Tipo: oi, me esqueceu foi? Cadê você? Tipo isso, vcs acham infantil? Conversamos faz um bom tempo, já nos vimos, nos beijamos, sinto que ele gosta de mim, eu gosto dele, ele anda ocupado fazendo as coisas dele, pensando no futuro, mas nos falamos todo dia, eu também ando ocupada, se eu mandar tipo: oi, me esqueceu foi?. Ele pode achar infantil?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
18/06/2024 21h33
não manda, até porque se ele quisesse falar cntg, mandaria mensagem, um rells, algo do tipo!
e não existe esse negócio que está muito ‘ ocupado ‘ não vai nessa kkkk, talvez seja só uma desculpa.
anônimo
19/06/2024 02h06
Olha
elas respondem
anônima
18/06/2024 21h25
Não cobra não, vai por mim.
18/06/2024 21h25
Infantil não minha filha, ele pode te achar desesperada por atenção. E homem do tipo que some quando percebe que a mulher precisa muito da atenção dele, na hora ele começa a desvalorizar ela.
18/06/2024 21h31
Sim é infantil
19/06/2024 01h54
está com outra, daí não deu tempo de falar com você hoje, tu vai se rastejar mesmo? eu não mandaria, mulher é um bicho muito sem vergonha