Meu namorado de 8 meses desconfia de tudo, tudo mesmo! Quando ele surta, se transforma em outra pessoa.

*Pra dormimos ele coloca a cama na frente da porta
*Já me espancou que quase desmaio, tudo porque sismou que mandei alguém vigiar ele, mesmo eu dizendo que não tem. Uma vez tive a infeliz ideia de dizer que alguém havia me dito que ele tava transando no carro com uma mulher, tipo jogando um verde pelo fato que ele chegou tarde em casa e depois disso ele me inferniza dizendo que eu botei detetive pra espia vida dele, e quer pq quer saber quem é que conta a vida dele, pois ele não faz nada, é inocente. Mesmo eu dizendo que não tem ninguém vigiando, ele diz que tem e me odeia por isso. Briga sempre comigo por causa disso, aliás, já Apanhei por causa dessa história.

*já me chamou de demônio , ele fala palavras duras
Nas discussões, já eu nem tanto.

*já disse que meu Deus é um sujo e podre (sou cristã neutra, ele segue o judaísmo)

* me acusar que traio ele, sendo que nunca trair ele, vivemos 24h juntos, nunca dei motivos, e não compactuo com postura de traição. Mesmo eu passando confiança, ele não confia em mim pra nada, nada.

*Não pode vê um rabo de saia que olha descaradamente, mas se eu reclamar diz que não olhou.
* tem problemas com as ex que foi casado com ele 14 anos, e tem uma filha na qual ele nega que essa menina n é dele, mesmo com DNA e consta que é dele. A ex ainda gosta dele e ele n quis ela de volta porque na cabeça dele, ela o traiu, fato que ele nunca teve prova, mas sinto que ele ainda gosta dela, tanto que antes de me namorar soube que eles tiveram uma recaida e transaram, ano passado

Mas sou pessoa me apego fácil, e me apaixonei por isso quando ele fala em terminar eu fico em pânico, choro muito. O que faço pra terminar com ele e não tem seguelas de trauma? Preciso acabar com esse namoro, mas não sei como sair ;(
Estou muito apaixonada por ele, nas horas boas ele mt carinhoso, transa bem, beija bem, não sei o que faço.

elas perguntam
9 16
eles respondem
18/06/2024 22h23
Saia de perto desse filho da puta. Ele precisa é aprender na base da porrada.
18/06/2024 22h04
Nos vemos amanhã, no Cidade Alerta
18/06/2024 21h56
A vontade que tenho é xingar a autora do post.
18/06/2024 21h30
Termina
19/06/2024 01h36
É meu amigo, é desses que elas gostam. KKKKK
anônimo
19/06/2024 01h48
14 anos apanhando ? cê e louca, ele vai te matar e triturar vc num liquidificador e jogar no esgoto, termine logo isso.
18/06/2024 22h55
Espera ele te matar.
elas respondem
18/06/2024 21h28
Beija bem? O beijo da morte é bom?
Se vc não for embora,e não sumir da sombra desse cara,ele vai TE MATAR. Anota. E acorda. Quer viver,ou quer morrer? Escolha.
Melhor vc sair viva,e emocionalmente mal, do que dentro do caixão. Digo novamente, escolha. Se eu fosse vc, escolheria viver. Dor emocional passa. Pode ser curada,e tratada.
18/06/2024 22h52
Q loucura, pelo visto..vc n tem amor próprio e gosta de apanhar..faça terapia.
18/06/2024 21h46
Tem mulher que merece ser trouxa e sofrer e vc é uma delas. Continue com ele que vc não vai largar mesmo, até virar notícia no Datena.

Eu fui insensível, mas é a realidade. Vc está presa nisso por causa de beijo e rola???? Pelo amor de Deus, moça.
18/06/2024 22h17
@GarotaDourada falou mto bem e digo mais...

Gatona há mtas mulheres que antecederam a nossa geração que foram mortas numa fogueira mas hj a gente decide por nós msmas.
Meus olhos sangram ao ler isso. Vc NAO está apaixonada, pq nenhuma pessoa com a sanidade mental em dia estaria apaixonada por um merda que te bate e maltrata.

Tudo que eu e o pessoal falar aqui n vai adiantar, pq vc é doente, precisa de ajuda psicológica. Vá atrás disso por amor a vc. Não seja uma próxima vitima do feminicideo, esse cara tá dando sinais que um dia vai te matar.

A solitude n é um problema, há um monte de homem nesse mundo mas n adianta ter o amor de qualquer homem se te falta o amor PRÓPRIO. Aprenda a se amar primeiro pra n ser permissiva a ponto do outro te fazer mal.

Vc deve aprender que ao menor sinal de desrespeito a gente precisa levantar da cadeira e ir embora.

Ame -se!!!
Um cara que abandonou a própria filha, já te chamou de demônio, te desrespeita, te agride...COMO CARALHOS vc pode estar apaixonada por ele??? COMO??????

Levanta agora, termina esse relacionamento, leva seus pais junto pra ser testemunha e o ameace caso ele faça alguma gracinha.

A Solitude é um livramento pra vc nesse momento. Vc esta deitando com o diabo...acorda mulher!!!!!!
maw
18/06/2024 22h01
Sequelas (ossos quebrados) e traumatismo (craniano) terá se continuar sob o mesmo teto desse indigente, acorda.
Seu apego a ele te custará caro, a preço de sangue,
ninguém aqui pode decidir nada por você.

E na moralzinha; apaixonada? Vou desconsiderar isso que li.
19/06/2024 01h42
Se vc tá em dúvida, já é um sinal de que não deve continuar nesse relacionamento, esse relacionamento não é pra você. Você já sabe disso, só não quer ver. Vc já sabe q não deve continuar com ele, não sei nem porque fez essa pergunta, sendo que no fim vai acabar ficando com ele e perdoando tudo q ele fizer.

Mas o que vem de Deus, traz paz.
E outra, como assim ele judeu e vc crista neutra? E como assim vcs fazem sexo? Vcs são casados? Essa história está estranha.

Edit: li umas respostas suas, e vc tem autoestima baixa e acha que não vai conseguir "coisa melhor" porque não se considera merecedora, minha filha, muda esse auto conceito q vc tem sobre si mesma, e arruma esse amor próprio, q vc vai conseguir coisa MUUito melhor acredite. Só confie nisso

A paixão e o apego estão te cegando, mas acredite se vc conseguiu se apaixonar por esse bosta, consegue se apaixonar por outro com um tempo de convivência. Então pense bem
eye
18/06/2024 21h29
Impossível você terminar com ele sem sequelas, @oekek588999.
Sendo sincera com você, as chances de um feminicídio são altíssimas, porém, nos submetemos ao amor que achamos que merecemos. Se você acha que merece isso, vai em frente, leve mais umas pancadas.
anônima
19/06/2024 02h01
Sexo e beijo bons ele te dá de propósito pra segurar você nesse ciclo maligno. O resto não tem nada de bom e você pode acabar virando pauta do Luiz Bacci, do Datena, do Sikera, do Marcão do Povo ou do Pedro Bial. Favor tomar coragem e terminar de uma vez.
19/06/2024 01h43
tá nessa porque quer, tá boa de tomar vergonha na cara ou ele te dar uma surra pior
19/06/2024 01h35
sai dessa, esse cara é um doente
anônima
18/06/2024 22h58
Se for verdade passou da hora de sair amiga. A vida é uma só.
18/06/2024 22h56
"Mas sou pessoa me apego fácil, e me apaixonei por isso quando ele fala em terminar eu fico em pânico, choro muito."

Crie vergonha na cara e termine com esse lixo.
18/06/2024 22h45
Homem bom de beijo, de cama e bom caráter, tem por aí afora. Você não precisa ficar presa numa relação como essa só por causa disso. Em primeiro lugar vem o caráter da pessoa, depois vc avalia o resto.
Seus ex-namorados eram assim também? Porque se esse for o caso, você vive repetindo o padrão. Busque terapia já.
18/06/2024 21h52
Termina e faça uma terapia.
anônima
18/06/2024 21h38
coitada
anônima
18/06/2024 21h33
Vc merece coisa melhor, sai disso