Só falou porque ele pegou a filha que ela tinha ido pra um curso e não queria ficar levando a criança.
Perguntei se ele tava pagando, ele disse q sim. Perguntei há quanto tempo, ele falou q uns 3 meses.
Eu perguntei pq ele não me falou. Ele disse que quer saber se quero saber com o que ele gasta. Disse que não é isso, mas que ele deveria ter dito, afinal, se ele pensa numa vida junto comigo, isso é coisa básica da comunicação.
O que vocês acham? Ele deveria ter me falado? Compartilhamos rotinas, eu fico na casa dele direto e ele vem pra minha. O pior, ele disse que quer ficar comigo para sempre. Como alguém quer ter uma relação sem conversa básica.

elas perguntam
5 6
eles respondem
18/06/2024 22h04
A ex tá fazendo o Curso A com ele
18/06/2024 21h46
o que me surpreende é que vc ta mais preocupada com a falta de comunicação do que o fato dele pagar curso pra ex, o que é muito MUITO suspeito
anônimo
18/06/2024 21h53
Ele está comendo ela novamente bobinha, você já viu alguém pagar algo para ex além de pensão ?
18/06/2024 21h50
Não sei opinar kkkkkk.
elas respondem
eye
18/06/2024 21h48
É um pouco suspeito, mas talvez só esteja tendo uma atitude de gratidão.
anônima
18/06/2024 21h45
É só um curso
18/06/2024 21h45
Acho bonito a atitude dele de querer um futuro melhor para a mãe da filha dele, afinal se a mãe evoluir profissionalmente a filha de ambos também se beneficiará, mas eu investigaria para saber mais, vai que a generosidade tem outras razões.
18/06/2024 23h06
Eu terminaria, a relação q ele tem q manter próxima é com a filha, não com a ex, ele tem q bancar a filha, não a ex, se ainda está bancando curso pra ela é porque não a superou e o fato de ter escondido isso de vc só prova que ele tem o rabo preso!
18/06/2024 21h44
Vc pegou um homem com história, ou entra na história dele, ou pega um homem que ainda não tem uma ex ligada para sempre a ele por conta de criança (que não tem nada a ver).
18/06/2024 21h51
Aparentemente ele ainda gosta da ex, deveria terminar.