Desgaste mental.

Problemas todo mundo tem, não quero dar uma de vítima e nem querer fazer drama bater no peito dizendo que eu sofro mais que alguém porém.

Só eu sinto aquele cansaço de tudo e a todos, parece que até coisas simples que eram pra acontecer naturalmente tenho que fazer um esforço tremendo.

Você manda mensagem pra amigos ou parentes eles olham e não respondem, tô em um grupo de amigos todo mundo te deixa falando sozinho ou quando vc diz algo por simples que seja te olham e não dizem nada.

Você vê na sua volta pessoas fazendo tão menos que você é sendo mais reconhecido ou tendo até mais consideração das pessoas.

Você tenta cuidar das pessoas sendo um bom amigo irmão primo filho ou sla o que atencioso verdadeiro e que está ali nos momentos bons e ruins e ninguém faz o mesmo por vc nem se quer é lembrado ou considerado.

Você dá o seu melhor no trabalho, se demonstra ser proativo nunca fica parado e tenta ajudar os outros mas sempre dizem que não está bom.

( Nem vou entrar na categoria amor, pq isso já é caso perdido )

Resumo: Dia após dia eu digo sempre que vai ser melhor que eu vou me reinventar e ser criativo pra mudar tudo; mas não importa o quanto eu tente sempre serei insuficiente pra tudo pelo menos eu sinto leve e com a consciência limpa porém sentir isso todo dia se torna profundo e desgastante.

Seria bom ouvir um comentário positivo de vez em quando!

eles perguntam
5 2
elas respondem
19/06/2024 00h26
Tá dependente emocional dos outros.

Manda todo mundo se foder e vai viver sua vida, só vc e pra vc!!!!

A vida é assim mesmo, todo mundo cagando pra gente.
anônima
18/06/2024 22h00
Acho que todos ou a maioria já passou por algo parecido, pra mim a resposta foi não esperar mais nada das pessoas ao meu redor.
Faço sem esperar em troca, faço por mim e pela minha saúde mental, as pessoas são assim mesmo e devemos saber lidar com essas situações.
anônima
19/06/2024 00h15
Se eu sinto que minha relação com qualquer pessoa está sendo desgastante para mim, simplesmente me afasto da pessoa. Não fico buscando satisfação e alegria nos outros, isso é algo que deve nascer de dentro da gente. Quando me sinto cansada, basta eu me isolar dos outros, que já me sinto revigorada.
19/06/2024 00h24
Mds, finalmente achei uma pessoa que passa pelo que passo.
Minhas mensagens sempre são ignoradas tbm,por muitassss pessoas. E muitos me ignoram.
Antes me chateava tanto.

Porém,hj em dia, ignoro todos que me ignoram. Pessoalmente e virtualmente.
Ignore todos que te ignoram.
E os números de quem te magoa, apague do seu celular. Se sentirá ótimo! Garanto. A vida muda. Vc se transforma. Seja lúcido. Esqueça os outros.
anônima
18/06/2024 22h01
Start quee sair? Sim. bola bola bola. Parte principal do vg. Desliga.
eles respondem
19/06/2024 00h34
Me sinto todos os dias
18/06/2024 21h58
Tudo parece sem lógica, resta apenas o sofrimento.