Por exemplo, vocês começaram namorar e percebe que a pessoa não sabe coisas básicas, do tipo, não saber qual é a rede de energia da cidade onde mora, não saber oque é um boa noite Cinderela, coisas de histórias básicas. Achariam a pessoa burrinha por isso e terminariam?

elas perguntam
10 9
eles respondem
18/06/2024 22h22
Burra é a pessoa que namora sem saber onde está se metendo. Namorou pra que, se não curte o jeito dela?

Enfim, não me incomodaria não. Sabe ensinar? Então, resolvido.
anônimo
18/06/2024 22h20
Ele sabe viver em sociedade e fazer regra de 3?
19/06/2024 13h01
Eu nem iniciaria um relacionamento se a pessoa possuísse um QI tão baixo.
19/06/2024 12h37
Começar a namorar com uma pessoa sem saber como é... bom, estranho não? Eu nem começaria
19/06/2024 12h34
Depende... Se a mulher for assim por foco e aperfeiçoamento em uma atividade muito específica eu considero como vantagem. Existem pessoas que não sabem nada da vida porque estão muito ocupadas se tornando as melhores do mundo em algo específico.
19/06/2024 12h32
Não terminaria por isso.
19/06/2024 12h32
me interessaria ainda mais
18/06/2024 22h20
Olha, dificilmente alguém começaria a NAMORAR sem perceber isso antes. Mas já conheci uma garota que não sabia direito nem mesmo expressar uma ideia coerentemente. É muito complicado... Para não falar da desigualdade cultural gigantesca, mas isso até daria para resolver. Agora, não conseguir se comunicar é difícil.
elas respondem
18/06/2024 22h19
Depende... Ele pode ser um alienado em relação a essas coisas, mas com hiperfoco em espaço por exemplo, ele não sabe o que é boa noite cinderela mas pode saber tudo sobre os sete anéis de Saturno.
Ciência é sexy. Mas se for burro em tudo é meio inviável manter.
anônima
18/06/2024 22h34
Quem não sabe aprende
18/06/2024 22h37
Sim. Inteligência pra mim conta muito. É algo que me desperta atração, além do físico. Só que isso é algo que a gente percebe logo nas primeiras conversas, não precisa esperar namorar pra ver.
19/06/2024 12h32
Eu iria broxar. Kakaka a pessoa não precisa ser a mais sabida do mundo, mas tem coisas q são básicas '-
19/06/2024 13h11
Normalmente burrice não me atrai…
anônima
19/06/2024 13h10
Não
19/06/2024 13h09
E qual é a rede de energia da sua cidade? E o nome da empresa que fornece?
anônima
19/06/2024 12h30
eu li a pergunta e primeiro achei bem besta, mas depois lembrei que tenho uma amiga assim e é muito chato... tem que ficar explicando tudo
18/06/2024 22h19
Vixi complicado hein..meu dito cujo n sabia o que símbolo do autismo (o colar) e eu fiquei tipo..como assim ele n sabe sobre isso ????