eye
112  18/06/2024 23h10

"Quando eu estava no ensino fundamental, uma garota foi transferida. Foi paixão à primeira vista, jamais tinha conhecido uma menina tão única. Eu ainda não entendia o que era o amor, porque nunca presenciei isso em casa. Algumas vezes conversávamos, e ela dizia como queria estar longe de tudo, ela queria fugir, mas mesmo assim, gostaria de ter atenção de todos.
Após anos afastados, mesmo estudando na mesma escola, eu tive a oportunidade de conversar com ela novamente (até competi por ela), perguntei o que faria ela se apaixonar por mim... Ela queria alguém abnegado o suficiente para fazer de tudo por ela. Uma única pessoa.
Depois de um longo intervalo sem nos comunicarmos, a encontro novamente, já éramos grandes o suficiente. Planejamos fugir. No meio dessa fuga, acabei matando uma pessoa, e queria mata-la também, mas como ambos já estávamos infelizes, ela acabou se suicidando. O que eu fiz da minha vida...
Agora pago por todos esses crimes, eu tentei fugir, mas não deu."

ps: este relato pode me dar ban? é só o resumo de um livro ☠️
pps: o crime não seria contra a pessoa amada em si.

elas perguntam
3 1
eles respondem
18/06/2024 22h57
Procure o CAPS
anônimo
18/06/2024 23h10
Estava no ponto de ônibus um dia quando um sujeito me abordou de forma brusca, precisando contar uma história que estava engasgada na garganta

Era o quê, segunda, ela saiu do trabalho às 17h de carro. ela nunca fazia besteira, mas naquele dia era aniversario da menorzinha, ela tava com pressa para buscar a menorzinha na escola, trazer para casa, para nois comemorar mesmo assim, uma coisinha pouca, um bolinho mesmo assim.

[Pausa para observar o ônibus que passou]

alguém ligou do celular dela, era um homem, pedia para eu não ficar tão nervoso, que ela não estava bem, foi, foi, na avenida... em qual avenida foi? ela sofreu um acidente de carro, alguém bateu nela em um cruzamento com alguma avenida e o carro capotou, ela não estava bem, o resgate precisava de algum parente para acompanhar no hospital e eu fui sem saber muito bem. a situação não foi bonita, estava bem feia a situação, estava fora do controle em um nível que é... difícil de lembrar

[Neste momento o sujeito olha para o lado, mas não diz nada, ele tentou esconder a contração no rosto]

desculpa, é que é difícil lembrar. ela não ficou bem, ela perdeu os movimentos da perna, do braço, ela não ficou bem. foram meses vendo minha companheira reduzida a nada, debilitada, precisando ser alimentada por coisas, aquelas coisas de hospital, ela, ela não estava bem. eu não sabia mais o que fazer, eu... quando ela foi para casa, eu não queria mais olhar para ela, estava sofrendo, com a autoestima destruída, ela não conseguia mais fazer as necessidades sem alguém ali. Eu não queria mais ver ela sofrer assim, ela me olhava com lágrimas no olho, nem falar podia mais... Hoje, mais cedo, hoje eu peguei o travesseiro da cama, eu peguei o travesseiro da cama e a sufoquei assim... Eu amava minha esposa.
elas respondem
anônima
18/06/2024 22h52
Quem ama não mata... liberta!