Já tive essa reflexão algumas vezes, mas hoje eu refleti sobre isso e então pensei se eu era a única a pensar assim, se mais alguém já tinha pensado nisso, e decidi vir aqui no site falar sobre isso, pq eu nunca vi ngm falando sobre isso
Bom, vamos lá, todo mundo sabe que os peitos da mulher, servem para amamentação, amamentar os futuros filhos que ela vier a ter.

Porém, por outro lado, os seios também são uma parte do corpo da mulher, muito sexualizada, uma parte do corpo muito usada para obter prazer, tanto pra mulher tanto pro homem.
Os homens chupam, lambem essa região, sexualizam, apertam, pegam e muitas mulheres (não todas, pois existem as mulheres que não tem sensibilidade no mamilo) enfim, muitas sentem prazer, entao aí é q eu fico pensando que se eu tivesse um filho, ia me sentir muito mal, por amamentar meu filho, numa região que eu já usei pra me satisfazer sexualmente, por exemplo, se eu tiver com meu filho e o meu marido (pq espero q se um dia eu tenha filho, seja com um marido) quiser pegar nos meus seios de maneira assim sexual, eu não deixaria, acho q nem deixaria meu marido encostar no meus peitos.
Aí gente não sei se tô conseguindo explicar, mas não é bizarro a gente amamentar um filho numa região do nosso corpo que já usamos pra obter prazer sexual? Por exemplo, eu tenho Mt sensibilidade no seio, então essa região já foi MT usada pra isso, eu me sentiria mal de amamentar um filho nessa região '-' acho q eu tiraria o leite do meu peito, e colocaria numa mamadeira e daria pra ele. E não deixaria meu marido encostar.
É MT bizarro vc alimentar um filho numa região que vc usou, q foi MT usada pra obter prazer sexual.
É mais bizarro ainda a gente ter o cérebro tão coisado a ponto de malíciar os seios femininos, e mais bizarro ainda a gente ter terminações nervosas que fazem a gente sentir prazer sexual no mesmo local onde vc pode amamentar um filho
Aí gente pfv, eu sou a única a pensar assim?
Respondam sério, é uma dúvida sincera não tô zoando

elas perguntam
7 3
eles respondem
18/06/2024 23h16
Então não tenha filho.
18/06/2024 23h17
Seios são sexuais, ponto.
18/06/2024 23h26
Todo dia vc recebe o beijo de cumprimento da alguém
Que acabou de chupar um pau , ou acabou de chupar uma xereca de manhã
Pense nisso
18/06/2024 23h29
Se tá assim com seios, não me deixe nem dizer o que fazem com o lugar por onde sai o bebê...
18/06/2024 23h46
Eu entendo. Cada um tem uma forma de enxergar significados em determinadas coisas, mas nesse caso, temos que lembrar que os seios tanto são uma estrutura feita para amamentação, como fazem, acima de tudo, parte do corpo da mulher. É tipo assim, e creio que esse raciocínio vai te fazer entender o porquê disso não fazer sentido: você usa as mãos para dar prazer ao seu marido, certo? Você usa sua boca para dar prazer a seu marido, certo? Então para que usar as mãos e a boca para qualquer coisa, inclusive beijar e tocar seu filho mãe, pai, avós, etc? Você usa o seu corpo para dar prazer a seu marido, certo? Então para que deixar os outros tocarem de qualquer forma o seu corpo, tipo num abraço? Para que deixar o seu filho tocá-la de qualquer forma?

Ficou mais claro agora? :)
anônimo
18/06/2024 23h52
A lógica é a quase a mesma do local por onde as crianças nascem.
Quanto for mãe, essa percepção muda.
Como pai, soube separar isso e durante a amamentação a gente sabe dar tempo ao tempo.
18/06/2024 23h58
Reflexão bem bosta sinceramente...
Então você vai ter que fazer cesária pq usou a vagina pra transar, talvez pare de usar a boca tbm pq beijou ou fez oral em alguém além de que não vai poder pegar mais nada se usar a mão pra masturbação.
elas respondem
18/06/2024 23h22
Eu não penso assim
Eu saberia separar bem a situação e isso não se tornaria uma questão na minha mente, acho que as vezes as pessoas tornam as coisas muito complexas em suas mentes.
anônima
18/06/2024 23h42
Só vc tendo um filho (a) pra vc entender a conexão que sentimos ao amamanta-los ...é inexplicável.
Tudo que aconteceu ou deixou de acontecer naquele momento é irrelevante.
19/06/2024 01h23
kkk realmente