tenho muita insegurança com meus seios grandes ):

elas perguntam
13 4
eles respondem
18/06/2024 23h30
É é, normal.
anônimo
18/06/2024 23h21
teta de mae solteira com mais de 35 anos
18/06/2024 23h21
Bizarro, gosto de durinhos e empinados.
23/06/2024 06h29
Sim, principalmente se já foi gestante.
23/06/2024 05h59
Normal, o importante é ter seios grandes
anônimo
18/06/2024 23h54
normal não
18/06/2024 23h49
Seios não tem padrão. Queria ver uma foto pra dar uma resposta melhor.
18/06/2024 23h47
com auréolas grandes é normal (é minha preferência). Mas peitos caídos já são outra história.
Primeiro, não é por que é caído, que necessariamente é feio, não é isso.
Se não for exageramente caído, não vejo problema nenhum.

Agora, se for caído demais, ai fica foda mesmo, talvez por que passe uma sensação de um corpo mais velho. mas não é como se um homem não fosse transar com uma mulher por algo desse tipo. A gigantesca maioria das mulheres por aí tem peito caído, e tem muita mulher gostosa.

E em relação às estrias, bem, homem não se importa nem um pouco, de verdade. Eu nunca conheci um cara sequer que deixou de ficar com uma mulher ou se queixou de uma mulher só por ela ter estrias.

Aliás, faz tempo que não leio nem ouço essa palavra.
anônimo
18/06/2024 23h42
Acho tão sexy e são os meus preferidos, estrias e normal, o pessoal está muito acostumado com filmes pornô e deixando as mulheres reais de lado.
18/06/2024 23h42
Claro que sim. No caso de serem muito caídos, acho estranho, se a mulher tem até, tipo, uns 35 anos. Porém estrias e principalmente auréolas, que são geneticamente criadas, não têm nada demais. Há até aqueles que preferem assim. Características naturais me excitam bastante.
anônimo
18/06/2024 23h41
dá pra fazer uma espanhola bacana aí
18/06/2024 23h38
Só trabalhamos com imagens
anônimo
18/06/2024 23h37
deixa eu ve-los pra ter uma apreciação melhor
elas respondem
19/06/2024 21h10
Minha auréola também é um pouco grande, mas meus seios são pequenos a médios. Minha mãe também tem seios grandes e caídos, isso é normal. Você deveria parar de se preocupar com isso, pois quando um homem gosta de uma mulher, isso é apenas um detalhe.

Também tinha insegurança com meus bicos por serem um pouco bicudinhos, mas um dia ouvi um homem contar a outro que saiu com uma mulher com quase nada de bicos nos seios e detestou. Isso me fez refletir melhor naquele dia. Homens geralmente se assustam apenas com algo muito fora do comum, ou se só se importam com a aparência da mulher e não com quem ela é.
anônima
18/06/2024 23h50
Nada que 20k não resolvam, agora um pau feio e pequeno não tem jeito AHAHAHAHAHA
19/06/2024 21h10
É claro que é normal.
18/06/2024 23h23
Os homens nao sei, mas acho normal.