elas respondem
Sim eu e o resto do país somos asnos e vc gênio super dotado.
Pensei que ia ler uma novidade
Telas em excesso dentre outros fatores
Qual a surpresa? Ainda não entendi KKKKKk
Ora, ora, parece que se informar no ZAP ZAP não é tão bom assim.
Óbvio que estamos emburrecendo.
Na minha época as crianças brincavam, assistiam desenhos educativos, as músicas tinham uma série de palavras, enfim, eram poucas opções mas eram boas opções.
Hoje em dia é um chorume nas redes sociais, ninguém mais assiste um programa bom na tv pra se distrair, enfim.
Sem contar que a extrema direita detesta educaçã e cultura.
Infelizmente é assim, mas por outro lado somos um país com pessoas alegres, acolhedoras e q sempre tentam ajudar. Somos muito mais emotivos do q racionais, isso tem um lado bom e ruim.
Percebo q em outros países as pessoas são distantes e é cada um por si.
eles respondem
Há quem diga que os adolescentes de hoje são inteligentes! A burrice começa por aí
O fato de você ser petista é a prova viva disso.
Brasil não é o país que elegeu com 60 milhões de votos um cachaceiro, burro, corrupto, pinguço, larápio, gatuno, corrupto, narcoguerrilheiro, vingativo, presidiário, analfabeto, delinquente, quadrilheiro, assassino, doente, mão leve, energúmeno, terraplanista econômico, ultrapassado, jumento, encantador de jegues, mensaleiro, rato, bebum, biriteiro, despudorado, ligado ao crime organizado chamado Lula da Silva?
Acredito que já é senso comum que o brasileiro em grande maioria é burro.
Eh só olhar os nossos representantes no Congresso Nacional para ter certeza que somos um quadrúpede.
Paulo Freire sorri do inferno quando lê uma notícia dessas :)
Um país de asnos, cornos e piranhas.
Resultado desse governo lixo do PT que desde 2002 doutrina o ensino.
Quem nasceu de 1995 pra cá e foi criado nesse lixo está na merda mesmo.
A Direita tá há anos destruindo a educação, esse resultado aí tá bom até.
Quem é vangloriado no Brasil são os funkeiros e não as pessoas mais inteligentes
bem vindo ao time, vc será o capitão
E esse jornaleco acha que tá ajudando. As coisas só vão melhorar quando reconhecerem o valor de uma aristocracia natural e abandonarem essa ideia defunta, de fracassada que é, de democratizar o acesso à educação. Formam-se cada vez mais profissionais analfabetos com políticas de aprovação automática e inserção de imbecis no ensino superior. Diploma não vale mais bosta nenhuma. Doutores de filosofia que NADA sabem sobre filosofia da ciência ou epistemologia. Fodam-se as abelhas e a acessibilidade. Os próprios instrumentos avaliativos desse teste aí já são concebidos ideologicamente e partem de um conjunto de valores específicos de uma visão de mundo, sendo, portanto, inúteis. Foda-se a conscientização. A última coisa de que precisamos é de pessoas sendo spoonfed, que recebem coisas de mão beijada. Estude quem quiser, em vez de manter essas diretrizes falidas que ditam a todos a necessidade de ir para a escola. O único efeito concreto e mensurável da democratização é esse: quem é bom se torna invisível em meio aos preguiçosos inúteis.
O Brasil tem tantos problemas que é até difícil de enumera-los.
Perdemos feio em educação, segurança pública, eficiência regulatória, sistema jurídico, integridade do governo, produtividade, competitividade e infraestrutura.
Dai chega na eleição, e o povo escolhe quem pensa nessas coisas? Não, vota no cara que promete picanha, cervejinha e bolsa família.
O país da putaria, churrasco, bebedeira e corrupção iria ser diferente? Kkkk n né
O teste, se for verdadeiro, não quer dizer que um jovem de 15 anos não possa melhorar.
Mas sempre sou otimista com o futuro, talvez a coletividade possa compensar qualquer dificuldade de seus indivíduos.
Que tristeza é a minha vida, 1:49 da manhã e acabei de chegar do trabalho. Vou ficar olhando pra tela e lendo essas tretas de zig, charles, a loira la, e sei la mais quem.
Que vida ruimmmmmmmmm.
O que o excesso de informação não faz, não é mesmo?
Enfim, essa nova geração acessando precocemente tablets, smartphones, a internet e em consequência disto, acessando informações absurdas, obtusas, falsas criadas por pessoas sem escrúpulos ou mesmo sem qualquer instrução de vida, além de alguns partidos mal intencionados disseminando falsas informações e fazendo lavagem cerebral com discursos populistas afim de perpetuarem no poder.