Galera ontem eu fui na festa de São João com minha namorada, e eu quando vou pra festa gosto de divertir muito dançar e tudo, o problema é que minha namorada não sabe dançar forró aí a gente passa a noite toda só parado, e ontem no meio da festa eu encontrei uma prima minha e ela chamou pra dançar um pouco, depois disso acabou a festa pois minha namorada surtou e quis ir embora e foi brigando comigo até em casa. Isso não é besteira? Por causa de uma dança, essa prima até namorado ela tem

eles perguntam
11 4
elas respondem
anônima
19/06/2024 00h20
Osh, rapaz...a reação da sua namorada foi desproporcional para se dizer...dançar com uma prima em uma festa de São João nem deveria ser motivo para causar uma briga ou uma raiva tão intensa!
Vc só estava se divertindo na pista de dança, com uma prima, e isso é normal em festas nesse estilo.
Tlvz ela tenha ficado com ciúmes ou com medo de perder você, mas reagiu de forma exagerada....bem exagerada para se dizer :/
19/06/2024 00h20
Que mulher que quer ver o namorado dançando com outra? Parabéns pela coragem pq a noção passou longe
Wy-
19/06/2024 01h00
Ensina ela a dançar, se ela nao tiver interesse... considere arrumar outra namorada
19/06/2024 01h05
Não sabe dançar nem quer aprender, pelo jeito
19/06/2024 00h21
ela está certa, tem esse negócio de prima nao
19/06/2024 01h12
Vou nem falar nada.
Ela que passou raiva. Coitada.
anônima
19/06/2024 00h18
Cara, sou suspeita para dizer. Mas se você parar pra pensar no lado da sua namorada, pensaria que não é legal dançar com outra mulher que não seja sua parceira. Pode ser bobo e meio que doentio, mas nós mulheres nos incomodamos com pequenos detalhes. Zzzz
19/06/2024 01h16
eita que mulher sem graça, imatura e chata
19/06/2024 08h24
Detesto mulher surtada desse jeito ciumenta ¬¬ Sinceramente, não sei como vcs homens aguentam esse tipo de mulher, aff! É besteira sim surtar por um motivo tão besta sendo sua prima. Fala pra ela se tratar antes que acabe com o relacionamento de vcs.
19/06/2024 08h40
Ela exagerou e foi muito insegura, até porque era sua parente e comprometida. Poderia ter aprendido o básico para dançar e dançado contigo, curtido a festa junto.
19/06/2024 20h59
'Higor' é nome de corno, por isso sua namorada ficou brava.
eles respondem
19/06/2024 01h03
Porra Higão doma sua fêmea aê
anônimo
19/06/2024 00h20
Se ela dançar com outro cara, você não iria se incomodar? Eu sim, com certeza. Entendo o lado dela.
19/06/2024 00h22
Hahahaha Complicado, não tiro a razão dela em sentir ciúmes mas tbm vocês não são compatíveis no quesito festa.
19/06/2024 00h37
Por isso só fico em casa.