Tenho vinte e seis anos e ainda sou virgem, mas namoro a um ano. Por opção minha eu e meu namorado ainda não fizemos sexo. O motivo é eu ser uma menina retraída e tímida. Eu e meu namorado apenas nos beijamos, nada além disso. Até pouco tempo isso não me afetava tanto, mas agora estou ficando mal. Eu estava conversando com as minhas primas e elas ficaram chocadas ao saber que ainda sou virgem, tendo vinte e seis anos e tendo um namorado, desde então tenho pensado muito nisso. eu fico cada vez mais pressionada para fazer sexo com o meu namorado... Penso que o tempo está correndo e vai me deixando aflita, por não conseguir fazer o básico que é fazer sexo com o meu namorado. Nao queria mais ficar mal por isso, sinto que preciso fazer sexo com ele por medo dele me trocar por outra justamente por essa falta de sexo. Conversei com ele que me respondeu que está esperando eu estar pronta e 100% afim de transar, mas mesmo assim eu estou nervosa.

elas perguntam
10 4
eles respondem
19/06/2024 07h14
Primeiramente, é importante você saber que não há uma “idade certa” para começar a vida sexual e que cada pessoa tem seu próprio tempo e ritmo. A decisão de fazer sexo deve ser baseada no seu conforto, vontade e sentimento, e não na pressão de outras pessoas ou em normas sociais.

Converse com o seu namorado sobre seus sentimentos, medos e ansiedades. Parece que ele está sendo compreensivo e respeitando seu tempo, o que é algo muito positivo. Continuar essa comunicação aberta e honesta pode ajudar a aliviar sua ansiedade.

Além disso, talvez seja útil conversar com um terapeuta ou conselheiro. Eles podem oferecer um espaço seguro para explorar seus sentimentos e medos em mais profundidade e ajudar a encontrar estratégias para lidar com a pressão externa e interna que você está sentindo.

Lembre-se: a sua experiência é válida, e você tem o direito de esperar até se sentir realmente pronta. O mais importante é que você se sinta segura e confiante na sua decisão.
anônimo
19/06/2024 07h01
Tudo bem ,é super normal fica nervosa
anônimo
19/06/2024 08h28
Se seu namorado não tiver 15 anos e for homem de palavra, não esquenta com ele... mas agora foque em você!

Você vai ver moça que o sexo não é TUDO num relacionamento... quem fala isso tem algum problema de desvio... o sexo não é a cereja do bolo, ele é no máximo um dos ingredientes da massa.

Se você já buscou orientação sexual de um profissional, e sabe que não tem vaginismo ou é assexual, entenda que você é completamente normal, e que quando fizer sexo será muito bom...

Mas logo em seguida após transar, a vida continua, e você não será mais virgem, não da pra voltar. Então se entregue pra quem realmente tem algo sério com você, e planeja ter um futuro ao seu lado...

Por que quem faz sexo só por necessidade é puta ninfomaníaca. A diferença é que a puta vai ganhar dinheiro e a mulher comum não... no máximo vai ganhar um boneco pra cuidar.
19/06/2024 08h44
Tudo no seu tempo quando você bem quiser se sentir apta a fazer sexo por sua livre e espontânea vontade, não adianta de nada você transar só porque os outros acham que você tem que transar logo pra agradar seu namorado.
19/06/2024 04h28
Nao se sinta pressionada. Eu no lugar dele faria o mesmo! Entenda que vc e uma joia rara e se ele for um cara de valor, tbm reconhecera isso. apesar de que, poe nao ser vc o problema, mas sim ele. Voce naturalmente quando achar quem te desperte seguranca e desejo, vai superar isso facil.
19/06/2024 08h01
O mais importante aí é ele não trazer doença pra dentro da relação.
Kakakakak

Vc está querendo transar so pelo que os outros acham...isso não vai ser bom

Não está explicado o motivo de você não transar...
Vc quer mesmo fazer isso?
Não há mistério em enfiar uma piroca na buceta, mas a cultura, religião blá-blá-blá fode tanto com o psicológico, que chega numa situação como essa. Algo que deveria ser natural, tira sua paz.

Tire vc mesma sua virgindade. Seu namorado não faz ideia de como é uma buceta virgem ou não.
E que cara frouxo esse aí.
Tem que ver se ele gosta mesmo de sexo.
1 ano com uma.virgem...não conseguiu te deixar confortável a ponto d tu sentar gostoso..
Porra....
Talvez ele esteja querendo que vc coma ele e não tá sabendo pedir.

Bora gozar gostoso fia. A vida é curta e tu só de beijinho? Tá doida. Vai liberar essa bucetinha gostosa e ter bons orgasmos sentando na rola. Na hora que vc começar a dominar as técnicas de tocar seu ponto G roçando na cabeça do pau, quando tomar umas roladas la perto do útero...kkkk
Tu vai rir do tempo que perdeu sem trepar.
Encara logo essa parada...
Com camisinha, anticoncepcional...muita preliminar e gozo.
anônimo
19/06/2024 08h29
se eu fosse o namorado, confesso que estaria bem preocupado pelo fator "Falta de Interesse" de fazer sexo... não é possível, o cara deve ficar batendo punheta pensando em você, e já namoram há um ano... nossa, eu sou a pessoa mais paciente do mundo, mas essa situação seria demais para mim, sem hipocrisia mesmo, porque homem precisar comer gente, vocês precisam entender isso, é natural, biológico, intuito de acasalamento... me assusta saber que a pessoa que eu namoro há 1 ano e que tem 26 anos não pensa em me dar por falta de vontade sob a alegação de que é virgem... a virgindade nesse caso nem é tabu, e passou do tempo, daqui a pouco fica velha, a libido fica mais baixa ainda, e nunca fodeu kkkk...
anônimo
19/06/2024 02h45
É apenas por conta da timidez mesmo?
anônimo
19/06/2024 02h47
Você é apenas tímida ou tem algum problema sexual?
21/06/2024 03h48
Vai inaugurar seu buraco.
elas respondem
19/06/2024 02h43
Não tenha pressa, vá no seu tempo e siga sua intuição, não ligue pro q os outros falam
19/06/2024 02h38
Complicado, se fosse por um motivo religioso ou só pela ideologia de querer transar só depois do casamento, seria compreensível, mas ficar esse tempo todo com o cara e não fazer nada apenas por timidez?
Ele com certeza gosta de vc para estar esperando todo esse tempo, mas todo mundo cansa em algum momento.
anônima
19/06/2024 08h22
Você deixou outras pessoas estragarem o seu relacionamento. Estava tudo bem, agora não está. Apesar de seu namorado dizer que tudo bem, você está nervosa, acha que tem problema e ainda por cima recebe respostas de pessoas que são escravas do instinto e não conseguem conceber que outras pessoas não sejam. Vide a insistência em que você seja assexual.

Há grandes chances de você fazer o que não quer por pressão de pessoas que não tem nada a ver com o seu relacionamento, ele acabar, e todo mundo continuar com a vidinha deles enquanto você fica deprimida.

Se você se separar, ficar deprimida, vai ver se essas suas primas se importam?

O que acontece no seu relacionamento só diz respeito a você e seu namorado.
19/06/2024 06h08
Porque tanto tabu em fazer sexo? Você tem planos de esperar até o casamento? Eu acho isso muito idiota, mas se você esperou 26 anos com a intenção de casar e agora está pensando em abrir mão disso por causa de outras pessoas é mais idiota ainda.