Vocês se apaixonam e começam a namorar, os dois virgens. Só que no início do namoro, ela já demostra que quer fazer coisas +18, não logo sexo em si, mas na hora da pegação, ela fica excitada e quer algo mais íntimo. Você iria julgar por ela ser fácil???

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
19/06/2024 08h05
Esquece essa bobagem de "fácil "
Vai viver sua vida e fazer o que vc quiser
Se vc esperar opinião de macho, até a mãe é puta.
Nunca espere por aprovação masculina sobre seus desejos...frustração garantida.
So vai
anônimo
19/06/2024 07h04
Não
19/06/2024 07h06
Isso não é normal em dois jovens com os hormônios em plena turbulência ?
anônimo
19/06/2024 08h06
Se tá na pegação obviamente vai ter excitação, ele tbm vai estar excitado... Super normal
anônimo
19/06/2024 09h45
depende do nível da coisa, acharia estranho, mas como ela também seria virgem, ignoraria inicialmente.
elas respondem
anônima
19/06/2024 08h03
Obs
19/06/2024 08h07
Sei que a pergunta foi para os homens mas gostaria de dar a minha opinião a respeito disso...

Há muuuuito tempo que esse tabu existe de que se a mulher demonstrar desejo, se ela tomar qualquer tipo de iniciativa é tida como mulher fácil e eu por muito tempo (se não até hoje já que está enraizado em mim e na sociedade), acreditava e concordava com isso ou seja, machismo puro da sociedade. É como se a mulher tivesse presa nos tempos antigos onde o "macho" dela chega do serviço exausto (e ela dona de casa exausta também) o tinha que servir de comer e se servir de sobremesa só pensando no prazer do marido e dane-se se ela se está com dores, menstruada, se está cansada, enfim. A sociedade está presa nos tempos e na criação passada das experiências que as mães e avós tiveram e que são tidas como "a única geração certa e de valor" o que é pura mentira e falso moralismo pregado que chega dar ranço.

Não sou a favor da vulgaridade, da promiscuidade, da libertinagem que existe nos dias de hoje onde muitas mulheres não estão se dando valor, tenho pavor de tudo isso, mas também detesto esse machismo e hipocrisia.
19/06/2024 08h19
Fácil por querer transar com o namorado?!
Não porque ela é virgem que vai deixar de sentir desejo pelo parceiro. Coisa mais sem cabimento.
anônima
19/06/2024 09h22
As virgens de Taubaté desse site são todas assim. Só falam de sexo o dia inteiro, mas fingem que são virgens pra biscoitar.