Uma vez na faculdade fui cagar no banheiro de deficiente pq a porta fechava, sentei no vaso, quando vi já tinha mijado tudo no chão por aquele buraco que tem nesses vasos
Fiquei super constrangido pela pessoa que vai limpar

eles perguntam
1 3
elas respondem
19/06/2024 07h08
Eu tenho incontinência urinária já aconteceu.
eles respondem
anônimo
19/06/2024 07h07
Só no quando vou tomar banho mesmo.
anônimo
19/06/2024 07h11
Só debaixo do chuveiro, e assim mesmo nem sempre ocorre; e faz muitos anos que deixei de urinar no meio da rua (em muros, postes, árvores, etc), prefiro segurar até conseguir chegar em algum lugar que tenha banheiro.