Bom, eu namoro e esse mes faz 6 meses que estamos juntos e ele já mora cmigo, até ai pra mim tudo certo. No inicio nós transavamos muito, tanto que ficamos uma semana sem relações pra dar um descanso para os dois, so que essa pausa passou a ser 2 semanas e ate 1 mes, fui conversar com ele sobre sexo e ele disse pra mim que nao ligava pro sexo e que fazia muito comigo no inicio pq queria me surpreender, dpois dessa conversa ficamos 1 mes sem transar até que ELE quis e eu fiz e transamos 2x na semana, depois voltou a ser tudo a mesma coisa eu transo de mes em mes, tento sempre fazer algo sensual e sexual mas ele nunca quer, gosto dele mas tb gosto de sexo e me chateia pq eu queria que ele fosse mais ativo e que me desejasse mais, me arrumo, me perfumo, me depilo, cuido da casa, trabalho, deixo ele em paz jogando os jogos dele ate pq eu tbm sou gamer e AMO a paz que tenho qnd estou jogando algum jogo, enfim sou a namorada ideal o que eu faço?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
19/06/2024 07h17
Kkkkkk isso que acontece quando se casa com pessoa,é super normal a frequência de sexo diminuir, mas não significa que ele não te ama hein
anônimo
19/06/2024 07h21
Entendo sua frustração e é importante se sentir valorizada e desejada no relacionamento. Seria interessante ter outra conversa franca com ele, focando em como você se sente e na importância do equilíbrio emocional e físico para ambos.
19/06/2024 07h52
Talvez o mais importante aí é ser mulher livre.
O cara mora contigo...E tá fazendo esse abuso psicológico em ti...
Cadê a mulher que vai resolver isso? Ou vai deixar a carência vencer e te deixar numa vida frustrada sem fim?
19/06/2024 07h58
Pense no que você quer pra você e tome alguma decisão.