estou com meu segundo namorado há 4 meses e sinto que ele não é o amor da minha vida
não temos química, nosso beijo não é lá essas coisas e constantemente ele fica tentando me forçar a fazer coisas que não quero fazer
fico pensando se talvez exista outro alguém por ai que seja o certo pra mim, já se sentiram assim?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
19/06/2024 07h48
Ninguém é certo
Não caia nesse romantismo idiota
O que vc deve fazer da sua parte é construir uma relação saudável...
Viu que a pessoa não te respeita, não tenta te entender, vem com essa de forçar a fazer alguma coisa, não sabe dialogar e te deixar confortável na relação....PULA FORA.
19/06/2024 07h22
É normal ter dúvidas e questionamentos sobre um relacionamento, especialmente quando você não sente essa conexão especial que espera. É importante priorizar seu bem-estar e respeitar seus limites em relação às coisas que ele está tentando fazer. Se você sente que não há química e não está confortável, talvez seja hora de refletir sobre o que realmente você deseja em um relacionamento. Às vezes, é melhor ser honesta consigo mesma e com ele sobre seus sentimentos.
elas respondem
19/06/2024 07h24
Só um conselho : Termina .
Eu já estivesse nesse tipo de situação e foi terrível , ele tentava me forçar beijar ele mesmo quando não escovava os dentes e ele tinha hálito péssimo , já tentou me forçar masturbar ele dentro do carro em local público e com vidro aberto , aí tínhamos quimica em nada e eu digo que foi o pior relacionamento da vida , durou só um mês e foi esse inferno , a mãe dele me tratava pior que lixo . Então , amiga , termina !! Tempo perdido é triste , pq é uma das poucas coisas que n se pode recuperar na vida .
19/06/2024 07h38
Se não tiver certeza, termine. Antes só do que mal acompanhada. Fora que estar com alguém que você não gosta, vai te impedir de estar livre e conhecer alguém especial.
19/06/2024 07h59
Você já disse tudo mesmo se contradizendo quando diz: " sinto que ele não é o amor da minha vida"... Já disse, vocês não tem química logo não sente atração e desejo por ele sendo assim, o que mantém você nesse relacionamento que mais parece uma amizade? Essa é a diferença de um casal para um casal de amigos: atração, química, desejo... Seja sincera com ele e com você e tome a melhor decisão que acha ser a certa. Só queria entender o que está fazendo com ele diante de tudo isso.