Não tenho vontade alguma de responder pessoas no whats, insta ou qualquer rede social. Não gosto de ligações muito menos vídeos chamadas. Tbm não gosto de receber visitas em casa, ou passas muito tempo falando com alguém. Essas coisas não me fazem falta. Mais alguém é assim?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
19/06/2024 08h41
Vc é uma antissocial, mas acho que tu gosta sim de algumas dessas coisas, só não gosta com pessoal com especifica
19/06/2024 08h34
Você é só mais um ser no mundo.
So precisa observar se vc é só introvertida ou se tá entrando numa depressão silenciosa.
Rs
19/06/2024 08h47
Dê uma espiadinha no vídeo "Porque pessoas inteligentes tem poucos amigos"
do canal Jane-Six Psicologia Social e veja se se identifica com o conteúdo.
Se sim, é um privilégio que poucos têm de ser assim.
anônimo
19/06/2024 09h41
basicamente me descreveu, se bem que gosto as vezes de ficar falando com quem tenho amizades.
19/06/2024 10h03
Eu também sou assim.
Não suportaria ficar casado ou morando com outra pessoa e ter que dar atenção todo dia, toda hora.
Minha bateria social é muito fraca. Só consigo participar dos churrascos com meus amigos, um final de semana ou outro, para não ficar 100% isolado do mundo.
21/06/2024 03h47
Literalmente eu
elas respondem
anônima
19/06/2024 08h33
Sim e não
anônima
19/06/2024 08h56
Porque são pessoas com quem você não gosta de conversar.

Eu era assim até finalmente conhecer pessoas com quem gosto de interagir.