O desejo delas pela penetração é algo *majoritariamente psicológico (ao leva-la lá pra um lugar de excitação máxima), mas raramente goza só assim, pois não está ali a maior concentração de terminações nervosas, e sabemos que é o clitóris o possui.

Eu tive conversar sérias com muitas mulheres honestas, que revelaram que é um prazer puramente psicológico, algo que está além do prazer do contato.
Acho que algumas mulheres tem medo de admitir isso, enquanto homem sentem e tem orgasmos pelo contato direto durante a penetração.

Não vejo como se a natureza tivesse feito a mulher com demérito, só é diferente, e muita mulher fica frustrada com essas neuras (acha que é só você que está aproveitando? que bobeira), sinceramente, acho o máximo chupar uma buceta, ouvir os gemidos e nem por isso digo que o meu prazer é do contato (porque nem faria sentido).
Análogo a isso diria que, quando estou fazendo sexo oral nelas o meu prazer é puramente psicológico, e é demais, pra mim é até melhor que a penetração as vezes. Fim.

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
19/06/2024 08h58
O único ego grande é o seu, que é especialista em pn e não consegue aceitar que há pessoas que não são como você queria que elas fossem.
anônima
19/06/2024 09h59
O que já me incomodou foi ter transado com um cara que estava me machucando porque se quer queria ter o trabalho de me deixar molhadinha, porque se eu for penetrada sem lubrificação eu vou sentir é dor, não terá nenhum prazer psicológico
19/06/2024 11h11
Você só está preocupado com o seu próprio prazer, logo não tem moral nenhuma pra julgar se o prazer alheio é verdadeiro ou não.
anônima
19/06/2024 13h18
Nem se espante com as mentiras que as mulheres contam, aqui neste site temos o exemplo de várias mentirosas, cuja mentira é intencional para inflar seu próprio ego necessitado de atenção e chamar a atenção de homens inexperientes que não sabem detectar uma mentirosa convicta.
anônima
19/06/2024 10h36
Ñ li, next.
19/06/2024 13h20
Fonte: vozes da minha cabeça.
19/06/2024 13h21
Que problema enorme em.
eles respondem
anônimo
19/06/2024 08h55
Vou contar minha experiência
Já saí com mulher que toda a vez que transavamos ela tinha orgasmo primeiro que eu e isso me deixava muito feliz e já sai com mulher que dificilmente tinha orgasmos era só no dia que tava tudo certo pra ela se o dia dela foi ruim ela não gozava e eu me culpava que não estava mandando bem pensava que não estava dando conta A primeira mulher ela se conhecia se masturbava e era bem resolvida, a segunda falar de sexo pra ela era coisa de outro mundo ela era reprimida mau resolvida frustada... Então acredito que tudo tem a ver com a educação sexual que a pessoa tem de se conhecer o maior prazer não é aquele que vc sente é aquele que vc da para a pessoa muitos estão frustados e não percebe o quanto egoísta são querendo sentir prazer sem se proporcionar para a parceira (o)
19/06/2024 09h50
joga dados científicos nesse achismo aí
vamos ver kakaka
anônimo
19/06/2024 10h24
Mais uma lenda que precisa ser derrubada, a de que mulher não goza na penetração, eu até hoje só vi mulheres gozando com penetração, o resto é só pra dar uma excitada nelas mas como ninguém diz a verdade hoje em dia fica dizendo isso aí
19/06/2024 10h52
E porque é assim para uma, tem que obrigatoriamente ser assim para outra?