anônimo
308
20/06/2024 07h10
O desejo delas pela penetração é algo *majoritariamente psicológico (ao leva-la lá pra um lugar de excitação máxima), mas raramente goza só assim, pois não está ali a maior concentração de terminações nervosas, e sabemos que é o clitóris o possui.
Eu tive conversar sérias com muitas mulheres honestas, que revelaram que é um prazer puramente psicológico, algo que está além do prazer do contato.
Acho que algumas mulheres tem medo de admitir isso, enquanto homem sentem e tem orgasmos pelo contato direto durante a penetração.
Não vejo como se a natureza tivesse feito a mulher com demérito, só é diferente, e muita mulher fica frustrada com essas neuras (acha que é só você que está aproveitando? que bobeira), sinceramente, acho o máximo chupar uma buceta, ouvir os gemidos e nem por isso digo que o meu prazer é do contato (porque nem faria sentido).
Análogo a isso diria que, quando estou fazendo sexo oral nelas o meu prazer é puramente psicológico, e é demais, pra mim é até melhor que a penetração as vezes. Fim.