Resto de aborto

elas perguntam
4 3
eles respondem
19/06/2024 09h32
Anonimas e anônimos quando veem nas minhas respostas e tenta me dar alguma lição de moral ou tentam me agredir verbalmente HAHAHAHAHAHAHHAHAHA....saibam q vcs me fazem rir da cara de vcs e quando perdem a paciência e começam a xingar eu morro de rir de vcs HAHAHAHAHAHAHAHHA....Se esforcem mais pq estão assim...
anônimo
19/06/2024 09h38
saco de entulho
19/06/2024 09h49
a melhor que já ouvi até hoje foi
Tu é mão de sexo.
Onde coloca tu fode.
elas respondem
anônima
19/06/2024 09h42
Ah, eu já toquei muito o terror e e já levei muita lapada de volta kkk'. Os que inventei prefiro não comentar, já os que recebi não teve nenhum marcante mas eu fui a Anabelle por um bom tempo aí na internet.
19/06/2024 09h27
todas que já recebi aqui
a que mais me chamou atenção foi uma anônima que me chamava de Momo e ficava falando q eu n mostrava os dentes nem sorria p foto, dizendo q eu era banguela kkkkkk
ela arrumava defeito p botar em mim kkkkkkkkk, até apareceu esses dias p me ofender, mas sumiu a doidona
19/06/2024 10h36
Já recebi várias e várias ofensas em minha vida, mas ñ sou alguém qe guarda rancor...Então meio qe esqueço deles dps :p