Processei meu ex , ai falei a minha advogada que fui intimada a me manifestar atraves de advogados , ai ela disse ja protocolei a peticao e as provas oq ela quis dizer com isso??

elas perguntam
3 0
eles respondem
19/06/2024 11h31
Em outras palavras, ela já mandou sua solicitação ao juiz responsável que poderá arquivar o processo por entender que não tem nada demais, ou intimar as partes para dar continuidade ao processo.
19/06/2024 09h53
vou ter que queimar uma resposta minha com isso?
pqp meu