Qual é a diferença de sentimentos vocês têm em relação a cada um deles?
Às vezes fico com a impressão de que, quando admiradas por homens bonitos, o ego é massageando e quando são admiradas por homens feios, o pensamento de vocês é:
- Ave Maria cruz credo!!!

eles perguntam
3 1
elas respondem
19/06/2024 10h04
Vou ser sincera: quando sou admirada por um homem bonito, fico bem sim pois durante a infância e início de adolescência, sofri muito preconceito e era rejeitada e quando alguém bonito se interessa por mim, fico realmente "encantada" digamos assim. Sobre homens feios, eu não gosto pois geralmente são os mais chatos e grudentos aquele tipo que fica no pé, pelo menos eu sempre tive essa experiência com homens que não me interessavam, esses são os mais chatos.
eye
19/06/2024 09h46
"não é possível!"
anônima
25/06/2024 08h01
Eu me atraio por homem feio. Mas raramente alguém me admira.