Estava lendo os comentários de uma pergunta e percebo que bastante usuários do fórum, leva esse site para o lado pessoal.

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
19/06/2024 09h53
levar o site a sério no sentido de responder as perguntas de forma séria e ajudar eu acho bom.
mas se vc tiver falando de pessoas que levam tudo aqui para o coração, se estressam e criam vínculos reais com users que são praticamente anonimos, acho que pra essa gente falta vida e terapia
19/06/2024 09h54
Dois gifs pra isso:

anônimo
19/06/2024 09h58
Essa pergunta é muito vaga. Tem vários pessoas nesse site. Alguns são pedófilos com potencial pra ser estuprador, e outros são pessoas normais, sensatas, que não criam discórdia. Eu considero apenas as coisas boas do site, as coisas ruins eu ignoro
anônimo
19/06/2024 09h59
Eu nunca vou levar a sério isso, principalmente o pessoal que quer cria uma monte de ideologia que sobre os caras
21/06/2024 22h00
Somos os filhos da revolução
Somos burgueses sem religião
Somos o futuro da nação
Geração Coca-Cola
anônimo
21/06/2024 21h49
Tudo um bando de idiotas, essas porra vem aqui contar um monte de historinha e esses arrombados acreditam, vão se fuder
anônimo
19/06/2024 10h34
voce leva tao a serio que fez uma pergunta sobre isso. esta se sentindo muito incomodada nao e mesmo? que tal descansar um pouco e ir fazer alguma coisa de verdade em sua vida inves de ficar aqui o dia todo procurando se socializar?
21/06/2024 21h47
Bizarro
21/06/2024 22h01
Nossa já fui muito humilhado hoje por conta de opinião pessoal
elas respondem
22/06/2024 02h53
Cê só deixa de levar o site a sério depois de realmente entender como é que funciona o site
anônima
21/06/2024 21h33
Na sua geração isso não acontecia? Não existiam pessoas que levavam as coisas às vezes para o pessoal? Inventaram agora esse comprotamento humano?
Que curioso.
21/06/2024 21h42
Quem usa anônimo leva a sério. Ao meu ver.
Todo mundo eh anônimo praticamente. Então n tem motivo de anonimato. A n ser qnd são perguntas pessoais, pq o povo daqui é chato demais e as vzs persegue o outro.
anônima
21/06/2024 21h36
Eu acho graça
19/06/2024 11h02
Será que o problema está na geração como diz ou as pessoas sem noção que acham que na internet principalmente podem dizer tudo, ofender, machucar e julgar e ainda o outro lado tem que aceitar tudo? Pra mim são pessoas que usam dessa desculpa e de várias outras para "cutucar" e depois jogam a culpa na pessoa o famoso "passivo agressivo".
anônima
21/06/2024 21h45
Somente as pessoas obtusas levam esse site a sério.
anônima
21/06/2024 21h38
Somos os filhos da revolução
Somos burgueses sem religião
Somos o futuro da nação
Geração Coca-Cola
19/06/2024 09h55
Nossa, mto eu
21/06/2024 22h03
Depende das perguntas, tem que se saber comportar de acordo com a pergunta e quantas respostas já tem também. Pelo menos é assim que faço.

Mas não é para levar muito a sério, geralmente.