Bateram no meu ontem quando eu ia pro trabalho, foi em uma movimentada avenida que o trânsito estava parado e um motoqueiro bateu na lateral do meu carro tendo arranhado e amassado um pouco a porta do lado do passageiro, só não quebrou também o espelho retrovisor porque o meu carro é um SUV alto. O infeliz nem parou e fugiu me deixando no prejuízo.

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
20/06/2024 17h47
Nossa, sim
Há alguns anos um caminhão empurrou meu carro, amassou toda a lateral o pior foi que não havia acostamento e em plena BR, ele me empurrou para a contramão e eu fui obrigada a jogar o carro no mato ou então eu estaria comendo capim pela raiz essas hora, o cara acho que nem viu, carreta enorme…
Fiquei com trauma e um bom tempo sem dirigir, fiquei no prejuízo o carro estava fora do seguro.
anônima
20/06/2024 19h57
Bati o retrovisor em um carro estacionado :( arrebentei tudo.
20/06/2024 20h00
Nesse atual, não.
No anterior, sim. Mas o meu carro só amassou muito pouco, enquanto o dele abriu um buraco na lataria.
Tem carro que parece que é de plástico.
eles respondem
anônimo
19/06/2024 10h30
Uma vez, em 2010, eu sofri um acidente automobilístico HORRIVEL na Dutra, um cara bêbado acertou meu carro de lado, nem sei como sobrevivi mas o trauma ficou haha
19/06/2024 10h33
Já bateram bem forte na traseira do meu Corsa em 2001, na 9 de Julho, em São Paulo. Eu estava parado no semáforo, coisa que nem costumo fazer às 11 horas da noite, estava garoando e o vagabundo que bateu ainda estava chapado. Arrebentou até o tanque de combustível, entortou a coluna do carro, perda total.

Em 2004, bateram de leve na traseira do meu Gol subindo a serra, voltando de Caraguatatuba. O trânsito estava quase parado mas, dessa vez, só amassou um pouco o parachoque. O engate protegeu bastante.
19/06/2024 10h39
Já. Fdp deu ré e acertou meu carro estacionado. Tinha só 650km rodado.
anônimo
19/06/2024 10h46
O @dudamel meu dudinha bateu em mim com outra coisa
19/06/2024 11h51
Já sim, freei e não frearam.
20/06/2024 04h05
Deram tiros no meu.
20/06/2024 17h41
Era só chamar suas amigas do Faustão pra ajudar a arrumar o carro
anônimo
20/06/2024 17h42
Eduardo eduardo
anônimo
20/06/2024 17h43
Já, um bêbado bateu a moto num celta o celta perdeu a roda e o controle e bateu no meu carro, ninguém se machucou mas foi péssimo pq o bêbado sumiu e deixo eu e o dono do celta no prejuízo
20/06/2024 17h46
Acho que tive 3 encostadas de leve, 1 foi eu quem bati, bem tonto bati na traseira de um carro lerdo que arrancou na esquina e 1 metro depois parou do nada.