Junto com a minha miopia, minha pálpebra do olho mais fraco só foi caindo, pesquisei e vi que existem exercícios para os olhos e massagens. Se eu fizer eles vou conseguir deixar meus olhos novamente simétricos? Alguém já teve este tipo de experiência ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
19/06/2024 10h25
Creio que só com cirurgia.
Vá ao médico tirar essa dúvida.
elas respondem
anônima
19/06/2024 10h32
Os meus também ficaram um pouco por problemas de visão. Antes a situação era pior, mas fiz tratamento com tampões por um tempo e melhorou. A questão é que eu era criança na época, então agora que você já está desenvolvida talvez esse não seja o tratamento mais adequado. Não tem jeito, só há maneira de saber a melhor resolução para isso se você procurar um oftalmo.