Vira e mexe aparecem umas Cuelhetes que não sabem diferenciar quando eu estou sendo irônico. Já conversei com algumas delas no privado e eu realmente nunca nem tinha notado a presença delas antes, mas mesmo assim elas tinham um pouco de raiva de mim em segredo.

Assim como uma vez eu dei a resposta em uma pergunta de um rapaz e veio me agradecer um outro rapaz totalmente diferente que eu também nem sabia da existência mas que se beneficiou da resposta e aplicou na vida dele.

Tipo, não acham meio louco que pessoas que você nunca interagiu podem estar sendo impactadas positivamente ou negativamente pelo que é dito aqui?

Não acham louco que tem gente que leva a Internet a sério de mais?

Não acham louco que tem gente que te ama ou te odeia pelas suas postagens mesmo você nem tendo tomado conhecimento da existência da pessoa?

Muito louco esse site aqui, né?

eles perguntam
9 7
elas respondem
eye
19/06/2024 10h19
o bom de ser novata é que ninguém me persegue.
aliás, um homem daqui começou a me stalkear, espero que este site seja sigiloso com informações pessoais.
19/06/2024 10h28
É um tanto estranho.
19/06/2024 10h32
Pior que já e muitas vzs para se dizer ksk mas ñ levo o site a sério! Pois tem gente qe curte trollar então só entro na onda msm!!
19/06/2024 10h20
já recebi hate de uma user, aí eu fui esculhambar ela no privado e ela desativou
anônima
19/06/2024 10h31
Não nunca
Realmente não era pra levar isso aqui a sério
anônima
19/06/2024 11h08
Eu não.
E você é tão relevante assim neste site? A ponto de mais de uma pessoa se importar tanto com o que você anda dizendo?
19/06/2024 11h11
Já recebi dos dois...
Qnd é de gente que eu nem interajo, odeio...

Sobre hate... Tem um "fã" que faz conta passado anos de interação... E só peço uma coisa, que ele vá tomar no cu.
anônima
19/06/2024 20h57
Às vezes a pessoa só está querendo mamar, mas não está sabendo pedir. A gente tem que ter paciência, mas ser uma celebridade é cansativo de mais.
19/06/2024 20h58
Nao, nao ligo pra ninguém.
eles respondem
anônimo
19/06/2024 10h13
slá, sempre acho qe tão zoando, então não levo a serio hate ou qualquer coisa
19/06/2024 10h19
Teve uma user que cismou que eu mandei uma resposta como indireta pra ela.
Eu? 20 e tantos anos de corre, vindo mato, todo quadrado feito a machado mandando indireta... tá serto!
anônimo
19/06/2024 10h19
Vou esperar sair o filme
19/06/2024 10h44
Nao,eu sou irrelevante aqui
19/06/2024 10h21
Só recebo hate aqui!!!! Deslikes me fazem mal. Parem de dar deslikes nas minhas respostas pq isso me deixa mal

anônimo
19/06/2024 10h33
Não? Sei lá me sinto meio isolado aqui haha