Me relaciono a 10 meses com um homem, nesse tempo fizemos apenas uma viagem mas pq EU planejei tudo. Ele não ganha tão bem, entendo, mas isso acaba atrapalhando um pouco nosso lazer.

Essa semana saiu uma viagem pro chile que eu estava esperando q já havia pago há 3 anos, e como ele não pode ir, vou ir com uma amiga, passar 15 dias. Desde q contei ele ficou meio mal humorado, ao invés de ficar feliz por mim.

Ele tá sendo babaca ou é uma reação comum?
Como lidar?

elas perguntam
10 5
eles respondem
19/06/2024 10h50
O planejamento da viagem é bem anterior à existência dele na sua vida, ainda por cima, quem não pode ir é ele, não há o que reclamar.

Se reclamar, meta o pé sem dó. Ninguém precisa de alguém assim.

Aliás, o Chile é muito bonito, você vai gostar.
19/06/2024 10h47
hahah ele esta triste e inseguro, por que queria ir junto ou que vc não fosse.

sei la, jogo limpo agora ajuda, se vc ja pagou, não ira perder a viagem, se vc realmente quer ir, tem que ir,
se não quer tanto assim, poderia tentar vender pra alguem...

mas enfim, paga um boquete pra ele e ta tudo certo.
19/06/2024 10h43
Certo não, ele deveria primeiro confiar em vc, depois ficar feliz por tu. E comportamento infantil assim com 10 meses já de relacionamento é foda, imagina se tu arruma uma bolsa pra estudar fora sei la?
19/06/2024 10h40
ele está certo
19/06/2024 10h46
Ele tá certíssimo
19/06/2024 10h48
Ele está sendo um babaca.
19/06/2024 12h20
Na minha opinião ele está sendo babaca, sim. Concordo com o @Hernandarias.
19/06/2024 14h42
Sai fora de gente assim. Reavalie essa relação.
19/06/2024 16h13
Não deixa esse idiota estragar tua viagem, a reação dele é de uma pessoa possessiva, na minha opinião tu deveria te livrar dele, nem namoro ele assumiu ainda, só tem red flag nesse cara.
elas respondem
19/06/2024 10h56
Ele não estaria sendo babaca se fosse seu namorado, pois é normal ele ficar com ciúme ja q vcs nunca fizeram uma grande viagem e agora vc vai com sua amiga, mas vi nos comentários q vcs são só ficantes, então isso invalida tudo oq eu disse.
19/06/2024 11h15
Ele tá errado. Viaje sem culpa e aproveite ao máximo. Pra mim, isso nem é porque ele tava muito afim de ir junto e desfrutar da sua companhia. Isso tá mais pra ego ferido de homem.
19/06/2024 10h45
São namorados ou ficantes?
19/06/2024 14h26
Acho que ele tá com ciúme pensando que vc pode trair ele no Chile. Não sei se são namorados.
anônima
19/06/2024 14h40
Ele está certo. Você vai arrumar um chileno e vai dispensar ele.