Uma mulher conhece um cara no Tinder, dias depois começam a transar.
Passam meses em uma espécie de amizade colorida até q ele diz q só quer a parte da amizade mesmo, sem a parte do sexo. Aí o cara se afasta.

Meses depois retomam o contato, ela se oferece p voltarem a transar e ele topa.
Depois de dois coitos, ela vira o jogo e diz q é ela q só quer amizade e é ela q se afasta.

Será q assim ele passa a valorizar?

elas perguntam
9 13
eles respondem
19/06/2024 11h16
Valorizar marmita azeda que ainda faz jogo de interesse?? Tá de sacanagem...

Só se o cara estiver em situação de altíssimo risco, passando fome, mesmo. Ainda assim, vai jogar o resto da marmita fora depois de ficar satisfeito. E, ao que parece, essa marmita vai voltar ainda mais azeda.

O cara já falou, demonstrou por A+B que não quer nada em sério com você. Que parte você ainda não entendeu?
19/06/2024 11h15
se tivesse de valorizar ja teria o feito
19/06/2024 13h05
Não .

Na verdade ele não queria nada com essa mulher mas não teve coragem de ser explícito por isso mandou essa de amizade .
19/06/2024 10h50
Não, Patymaionese. Essa mulher é o lanche fácil e sazonal desse homem. Ele NUNCA vai valorizar ela.

anônimo
19/06/2024 12h45
Ele agora vai amar ela
anônimo
19/06/2024 10h48
Não entendi nada, aprende a escrever primeiro
19/06/2024 11h41
Esse jogo já acabou faz tempo
20/06/2024 04h02
Tudo é possível, basta acreditar.
elas respondem
anônima
19/06/2024 11h08
Acho que a única coisa q pode provocar é ele sentir falta da marmita.
19/06/2024 11h41
Valorizar o que??? ele já te deu um pé na bunda e mesmo assim voce ainda se humilhou e correu atrás e se ofereceu como lanchinho facil para transar com ele. Humilhação nivel hard.

E ilusão sua achar que virou o jogo, que jogo??? só te comeu de novo porque voce se ofereceu de bandeja. E se voce se afastar, ele tá cagando para você. Se já te largou uma vez é porque não queria nada com voce. E não vai ser agora que ele vai querer. Acorda menina.
anônima
19/06/2024 13h15
Nunca vai valorizar. Fico até triste de ler isso. Já me prestei a esse papel ridículo. Por ledo engano. Ledo engano,de acreditar que por todo amor que eu sentia, seria valorizada. Fui tratada como puta até o fim,e eu não sou.Não deixe nenhum otário ter o poder de dizer se vc vale ou não,se dê o seu próprio valor. Não faça sexo casual, não seja marmita de puto porco. Não seja marmita. Se dê o devido valor.
19/06/2024 10h59
De verdade mesmo, ele não vai valorizar! Homem quando valoriza a mulher, ele não se afasta . Não dá espaço para outro tomar o lugar dele .
19/06/2024 11h10
Cada caso é um caso, mas acho difícil ele valorizar já q ele já deu um pé na bunda dela uma vez (só quis amizade) e depois ela foi pedir pra continuarem transando... Isso é bem humilhante, na verdade.
Se é pra se sentir vingada ou pra ver se ele valoriza, acho que não vale a pena a humilhação.
anônima
19/06/2024 11h16
começou errado ele dificilmente vai mudar
19/06/2024 11h43
Menina, não valoriza não. Com os homens é aquele ditado "a primeira impressão é a que fica". Você se mostra uma mulher de valor na primeira vez (ele não vai ficar contigo, porque vai querer uma mais fácil e vai encontrar a fácil) mas quando cansar daquela fácil, ele irá procurar uma mulher de valor pra estabelecer relacionamento e vida. A partir do momento que você transa sem "compromisso", o cara te vê como uma mulher fácil pra n usar outra palavra.
19/06/2024 11h36
Não. O erro foi ter aceito a amizade colorida da primeira vez. Essa mudança de roteiro só acontece em filmes.
19/06/2024 11h37
ei, tudo bem?
acredito que se ele quisesse algo com você, você sentiria. seja honesta consigo mesma, ele parece realmente querer algo com você?
19/06/2024 10h54
Bem não há como prever com crtz como um homem vai reagir em uma situação dessas....ele pode se sentir frustrado ou surpreendido com a reviravolta, mas isso ñ garante qe ele vai passar a valorizar a mulher ou mudar seus sentimentos por ela.
Cada pessoa é única e reage de maneira diferente, então só o tempo dirá como ele vai responder a essa situação... :/
19/06/2024 11h37
Valoriza sim. Continue...
19/06/2024 12h57
Não.
Esse cara já estipulou que com vc é só sexo. Aliás, nem sexo ele queria mais, né?! Só voltou a transar pq vv foi atrás mendigar por sexo.
Então vc querer continuar transar ou não, será totalmente indiferente pra ele.