Estou querendo por na orelha , falam que dói muito, será?

elas perguntam
3 4
eles respondem
19/06/2024 10h58
Acho que o globo ocular. Próximo!!!
19/06/2024 11h17
Peito,dor do Caraí
elas respondem
19/06/2024 11h01
No mamilo deve doer pra caralho. Na orelha eh de boa, tenho vários furos nela
anônima
19/06/2024 11h00
O septo, quase vou com Deus.
19/06/2024 11h07
Eu tinha até semana passada e vou ter que furar de novo pois tive que tirar para um exame. Vai se preparando que dói pra caramba... o próprio tatuador quando furou a minha disse que ele já tentou furar naquele mesmo lugar e desistiu devido a dor, fora que demora cerca de 1 ano para cicatrizar completamente segundo o folheto de cuidados com o piercing que me deram no dia que furei. A cartilagem é a única parte do corpo que não regenera, algo assim, sei lá. Enfim. Eu só tenho no nariz e na orelha (que terei que furar tudo de novo) e no nariz também doeu a ponto de sair uma lagriminha.
19/06/2024 11h13
Acho que o septo, toda a gente que faz e grava, acaba chorando um pouco.