Só tenho 1 ex e terminei com ela por um motivo muito sério: ela contraiu esquerdismo.

Hoje está em um estágio muito avançado, ela deve pesar no mínimo, no mínimo mesmo, uns 80kg. 24 anos de idade, com a pele branquinha toda estragada de tatuagens, obesa, e em tratamento com antidepressivo, com filho de um tatuador drogadinho.

Até reativei meu insta ontem só para postar stories para ela ver que estou 100000x melhor que na época.

Tome
19/06/2024 11h36
Ela não sabia fazer regra de 3
19/06/2024 11h52
Nunca terminei por motivos bestas. Foi tudo muito bem fundamentado ou simplesmente porque perdi o tesão.
20/06/2024 04h05
Ela não fazia anal.
elas respondem
anônima
19/06/2024 11h38
Bom eu só tive um e foi tóxico e precisei terminar porque quase morri.
19/06/2024 11h44
Nenhum motivo besta, todos chegaram ao fim pq foi preciso. Mas digamos que meu último relacionamento sem ser o atual, foi por bobeira sendo que até planos de casamento tínhamos e usávamos aliança de compromisso meio que a gente começou "a se estranhar".