Paremos na estação dos sonhos e subamos no ônibus das histórias de amor. Cuidado com o degrau, senhores! Segurem-se firme e deem adeus às amarras da realidade.

Bolem comigo que vocês têm uma esposa ou esposo, e à noite você é interrogado por ela/ele, querendo que você lhe faça 5 críticas, à vista de que ela/ele entabulou um grupo de autoaperfeiçoamento. No dia seguinte, à tarde, ela terá de apresentar suas críticas aos outros membros do grupo.

Que faria você?

eles perguntam
4 4
elas respondem
19/06/2024 12h16
No começo eu não tinha entendido nada... no final parecia que eu estava no começo
19/06/2024 12h19
Não sei se subirei no ônibus das histórias de amor, pois tenho medo de sofrer um acidente e sair deveras machucada. Perdão.
19/06/2024 12h23
Eu faria as 5 críticas
19/06/2024 20h59
Ficou parecendo aquelas caixinhas com 'deixe aqui o seu feedback'. Eu prefiro ir reclamar diretamente na gerência.
eles respondem
19/06/2024 12h07
Não tô nem cursando Psicologia EAD para fazer trabalho à distância
19/06/2024 12h18
porra, trabalhei muito hoje, to cansadão. vou tomar banho e quando eu voltar e bom você estar com aquela lingerie de4 na cama me esperando que hj eu vou lhe usar. cala a boca e mama

faria isso
19/06/2024 12h59
Faria as críticas sensatas sempre dosando para que não atinja o limite da mágoa e da ofensa .

Não sei se chegaria a 5.
20/06/2024 03h03
Ficaria em silêncio.