Eu acredito que elas podem melhorar.

elas perguntam
5 1
eles respondem
19/06/2024 12h13
Eu preciso mudar, mas é muito difícil, já tentei várias vezes, ser um ser humano normal, mas sempre acabo no fundo do poço
19/06/2024 12h15
Acredito, sim. É difícil, mas às vezes é necessário.
anônimo
19/06/2024 12h18
não, mas lutar contra o interior e transmitir o que não são internamente.
20/06/2024 00h17
Sim, e isso acontece, sim. Todos aprendemos e nos aperfeiçoamos, por isso que segundas chances são necessárias. Por isso que essa coisa de tratar as pessoas como "uma vez isso, sempre isso", que cresceu muito por causa das redes sociais, é errado.