Durmo como uma pedra
19/06/2024 12h28
Nada. Não sinto orgulho das minhas habilidades porque cultivar este sentimento nos torna arrogantes, e também porque ninguém liga. Sentir orgulho de si mesmo no final das contas só vai te tornar uma pessoa com muitos inimigos na vida social.
19/06/2024 12h49
Poderia dizer a honestidade mas como diria Clóvis de Barros : " os circuitos de consagração social serão tanto mais eficazes quanto maior for a distância do objeto consagrado."
19/06/2024 13h04
Sensibilidade
20/06/2024 00h12
Do meu caráter e dos meus princípios.
20/06/2024 00h16
Até o momento, tenho conquistado a maioria dos meus objetivos
elas respondem
19/06/2024 12h34
Do meu jeito de ser e por saber perdoar fácil - não guardar mágoas por muito tempo quero dizer.
19/06/2024 12h42
Tenho orgulho de ter ido embora de relacionamentos que eu tinha muito apego, orgulho de ter me escolhido e ouvido minha intuição
To falando isso pq muita gente não consegue terminar, e sair de relacionamentos ruins, eu tenho orgulho por ter saído e me reerguido.
Eu tenho orgulho da mulher que eu estou me tornando, a cada dia mais. Eu sinto q eu estou melhorando muito, em vista de como eu era antes.
Eu me sinto MT feliz por cada pequena conquista minha.
19/06/2024 12h49
Personalidade forte.