iPhone e Mac.
19/06/2024 12h44
Os critérios de atração física
19/06/2024 13h28
Comer em restaurante caro
19/06/2024 13h04
Sim , beleza física .

É importante num primeiro momento de atração mas depois de um tempo vc percebe que é só uma capa. Claro que vaidade é algo importante, auto cuidado e tal mas há homens que vivem e morrem por um rosto bonito .
19/06/2024 13h23
Coisas de marcas famosas.

Para mim, o importante é a qualidade.
19/06/2024 13h32
Endrick do Palmeiras
19/06/2024 13h18
feijão, churrasco, roupa de marca, celular caro e qualquer merda cara que faz a mesma coisa que uma merda mais barata, namoro, casamento, família............
19/06/2024 13h31
poder de compra e inteligencia
19/06/2024 21h42
Nutella, iPhone, 69.
elas respondem
19/06/2024 14h07
A primeira vez. Os virgens tem mania de achar que a primeira vez tem de ter som de trombeta, anjos voando, petalas de rosas caindo do céu, tem de estar apaixonada por completo, tem de ser com a pessoa certa nem que leve mil anos para aparecer...blablabla.

Dai praticamente todos se decepcionam e ficam traumatizados, porque esperavam tanto e demais na primeira vez e não foi nada disto. Ou então acham que um homem virgem ter a primeira vez com uma garota de programa é ser fracassado, como se o sucesso de um homem dependesse de com quem ele transa na primeira vez. Muito homem de sucesso, bem casado, bem de vida e com um bom psicológico perdeu sua virgindade com uma garota de programa.

Primeira vez é para tirar o cabaço e nada mais, se as pessoas não romantizassem tanto isto, muita gente não estaria tão traumatizada por uma péssima primeira vez e carregando isto o resto da vida.
19/06/2024 14h14
• Mia Khalifa , tem atrizes melhores e que fazem de tudo
• Mulher que fica com muitos homens não e para casa , e homens que são rodados são fodas os 2 são a mesma coisa.
19/06/2024 21h38
Piquenique. Não consigo ver nenhuma vantagem em lanchar em cima de uma toalha esticada no chão no meio do mato.
anônima
19/06/2024 21h39
Farm