As Branquelas.

elas perguntam
17 6
eles respondem
19/06/2024 15h23
As Branquelas seria sensacional mesmo.
Um filme que eu gostaria de ter visto a continuação é Tropa de Elite. Um terceiro filme seria sensacional.
Mas o José Padilha já disse que não fará outro Tropa apesar do enorme sucesso que foram os filmes. Ele disse que depois do 2º filme, onde ele escancarou que a política e milícia andam juntos, ele começou ser ameaçado de morte com ligações telefônicas. Até foi morar fora do país depois disso.
19/06/2024 12h41
Os Sem Floresta
19/06/2024 20h41
Pai de Família 4, do Jailson Mendes
Não deveria ter parado só no 3
19/06/2024 19h24
Há muitos filmes que eu acho que deveria ter continuação ou uma sequência, já outros que tem sequências demais como "Velozes e Furiosos", mas há filmes tão perfeitos que é difícil pensar numa sequência minimamente decente.

Exemplo é o filme Efeito Borboleta, um baita filmaço, mas quando quiseram fazer uma continuação, só estragou a fama do original. Você até encontra a sequencia desse filme, mas é de chorar ao comparar com o original, eles basicamente tentam copiar o primeiro, mas de forma piorada.

O problema é que muitas produtoras criam qualquer lixo pra dar sequencia num filme de sucesso apenas com o objetivo arrecadatório, sabendo que muitos vão comprar na expectativa de ter a mesma experiência que teve com o antecessor.

Pode parecer tosco, mas queria uma boa sequência do Massacre da Serra elétrica, mesmo já tendo alguns, adoro as histórias malucas da família sawyer. Também queria uma continuação do filme Os Estranhos, aparentemente há uma terceira continuação saindo do forno.
19/06/2024 19h10
To chegando a conclusão que continuação só estraga oque era bom.
19/06/2024 15h15
Dois Caras Legais
19/06/2024 12h39
Não gosto de ver filme
19/06/2024 12h41
Titanic
19/06/2024 12h40
Gigantes de aço
19/06/2024 17h34
Distrito 9.
20/06/2024 00h09
Interestelar. Ainda sonho com isso.
20/06/2024 00h30
A autópsia de Jane Doe! Baita filme! :)
anônimo
20/06/2024 02h30
Alguns disseram Interestelar, mas é um filme tão perfeito que nem precisa de continuação. Coringa também acho que não precisava, mas vamos ver como vai ser esse novo filme aí.

Nunca pensei muito nessa questão de continuações, mas gostaria de ver mais um filme do Batman dirigido pelo Nolan, ou então um Tropa de Elite 3, como sugeriu o Mace. Mas pelo visto este desejo será apenas mais um sonho de uma noite de verão
elas respondem
Wy-
19/06/2024 15h15
A serbian film
19/06/2024 14h57
Entrevista com o Vampiro.

Fizeram coisas parecidas, mas deveria ter algo com os mesmos atores e com a mesma vibe. Lestat e Louis ainda juntos e agora como um casal tentando a vida, aliás a morte, em uma nova cidade com novos desafios e descobertas sobre o mundo dos vampiros.

Brad e Tom nunca aceitariam isso, mas enfim...
19/06/2024 20h37
Não tô lembrando de nenhum filme, mas queria continuação de High Fidelity. Eu amei tanto, mas cancelaram :((((
19/06/2024 17h43
Sussurros do coração
19/06/2024 12h54
Como eu era antes de você.
19/06/2024 12h47
A Pele que habito. O filme terminou tipo... Oi? Precisava ter uma continuação mas isso nunca vai acontecer. E tem mais só que não me vem na memória agora.