Trabalhamos em 6 pessoas em uma sala para uma empresa, contudo o nosso chefe determinou que três funcionários fosse responsáveis por fazer demandas para outra empresa e a originária, e nós pela nossa originaria. Mas eles estão revoltados, e jogando indiretas pra gnt, que somos favorecidas, que é fácil jogar serviço estra p outros, só que eu não tenho culpa foi uma determinação do chefe!!! o que devo fazer? ficar calada, mesmo diante das provocações, ou responder? detalhe, estamos falando de pessoa entre 35 e 45 anos!

elas perguntam
3 1
eles respondem
19/06/2024 12h57
oq eles acham é problema deles, que reclamem com o chefe

chega quieta, faz seu trampo e já era. deixa falar
19/06/2024 13h00
Deixe reclamarem, nem comente nada com ninguém. Apenas faça sua parte.
Se seu chefe for esperto, ele vai perceber sozinho e dar "férias" para esses.
elas respondem
19/06/2024 21h00
Eu continuaria fazendo o meu trabalho e ignoraria esses colegas. Se a situação se agravar, vale conversar com o chefe e expor o comportamento deles. Se eles estão insatisfeitos, não vão resolver nada provocando o resto da equipe.