"se n tem em casa , procuro na rua"
Sinceramente, o que fazer nessa situação?

elas perguntam
16 16
eles respondem
19/06/2024 13h38
Você é esposa dele e é a sua obrigação satisfazer o seu marido sexualmente.

É por essas e outras que dou graças por ainda não ter casado, se for pra casar e ter uma vida de merda assim melhor nem casar mesmo.
20/06/2024 17h16
Porque casou entao, lixo?
anônimo
19/06/2024 13h31
tem que liberar o xebil 3 vezes por dia, não vou custear uma mulher para não poder ter nada com ela.
19/06/2024 14h52
Deixa ele procurar na rua. Aliás o certo a se fazer é sempre ter uma amante, pois só assim o homem tem a garantia de não virar refém da falta de vontade da esposa.
Já pensou? Passar os próximos 50 anos ao lado de uma mulher que fica regulando o uso da xereca?
anônimo
19/06/2024 13h23
divorcio
20/06/2024 17h10
Separe, provavelmente tá chifrando
20/06/2024 10h28
Deixa ele ter uma amante
19/06/2024 13h27
eu ja teria metido o pe... tanto no seu lugar quanto no dele
20/06/2024 10h15
Quando voce casa voce tem que ter resposabilidades dentro do casamento.
20/06/2024 03h57
Tem que liberar essa buceta ai, casamento é pra isso.
19/06/2024 15h02
Deve ser complicado mesmo quando o casal não tem a mesma sintonia quando se trata de frequência sexual.
Acho que você deveria sentar com ele e deveriam definir por meio de um acordo quantas vezes e em quais dias farão sexo na semana. Não é o ideal e é até meio ridículo, mas é aquilo...Combinado não sai caro.
Até acharem uma solução melhor pra situação, você terá seus dias sem sexo e ele a certeza dos dias que fará sexo sem discussões.
19/06/2024 14h46
Esse cara é um imbecil por te dizer isso.
19/06/2024 13h29
Tudo questão de conversar, dialogar.
Se a frequência for baixa (menos de uma vez por semana), é compreensível que ele esteja com vontade.

Numa relação com problemas, NUNCA a culpa é só de uma das partes.
19/06/2024 13h48
da pra ele
19/06/2024 13h25
Por que casou com alguém assim?
Não tem muito o que fazer, a não ser terminar.
elas respondem
anônima
19/06/2024 13h27
Aí vc vai ver o outro lado da história… tá transando a cada 15 dias ou 1 mês.

Ninguém em sã consciência vai dizer uma merda dessa por querer sexo todo dia.
anônima
19/06/2024 13h43
Cara, vamos ser sinceros a mulher não acompanha a libido do homem. A não ser aquelas putona que pagam de fodida transante mas que a gente nem sabe se é real.

Transa sem vontade mesmo, que mulher nunca fez isso?
O cara esta te procurando, reclamando. Ele esta querendo você. O dia que parar é porque achou alguma vagal na rua.
O comentario e a reação dele foi lamentável mas não vá na onda desse povo que qualquer bosta fala em terminar. O cara é teu marido que mal existe em querer te comer? PQP Cada resposta piada.
19/06/2024 13h30
Mas casamento supostamente deveria envolver sexo com frequência mesmo, porque quis casar com ele sabendo que a natureza masculina é geralmente assim? A não ser que esteja passando mal ou ele seja um péssimo marido em outras questões (porque nessa condição nenhuma mulher consegue sentir tesão), por que não está a fim de satisfazê-lo sexualmente? Lógico que ele tá sendo escroto chantageando assim, mas vc também tem sua parcela de culpa.
19/06/2024 13h56
Aposto que voce deve fazer sexo uma vez por mes e olhe lá. E dai vem aqui dizer que o marido quer todos os dias....se fizesse duas vezes por semana ele não estaria reclamando...Quantas vezes por mes vocês transam? seja honesta..
19/06/2024 13h46
Mas vc n quer pq??? Aposto q é por preguiça! Vc deveria dar graças a deus por ter um marido que quer transar todo dia e que te deseja...
anônima
19/06/2024 13h26
Vc é uma felizarda, agradeça ao universo por isso
19/06/2024 13h53
Se você não consegue acompanhar a libido dele , deixe ele ir...
Porquê se não vcs 2 vão ficar infelizes.

E uma sorte pô marido sim.....
anônima
20/06/2024 10h21
Fala pra ir procurar na rua e troca a fechadura enquanto ele estiver fora.
19/06/2024 13h50
Imaturidade da parte dele
Geralmente esses não se esforçam o mínimo para agradar a esposa no dia-a-dia mas a noite quer cobrar sexo, homem sendo homem
19/06/2024 13h28
Se o cara vem com uma dessa pra cima de mim eu mesma me encarrego de me separar e deixar ele livre para as da rua. Mas tbm é importante não deixar o cabra na seca. Tem mulher que dificilmente transa com o marido, aí não tem como o cara não tentar todos os dias. Eu tenho os meus momentos. As vezes eu quero vários dias seguidos, outras vezes eu quero várias vezes no mesmo dia, e tbm tem vezes que eu fico uns dias sem sentir tanta vontade.
19/06/2024 14h47
Provavelmente vc está sobrecarregada e ele não.
Ele faz tarefas domésticas ?? Se n, coloca para fazer. Rapidinho isso passa.

Não existe isso de transar todos os dias. Isso serve para quem já tá com a vida feita. Mas para quem trabalha, estuda, tenta arrumar algo melhor...e arruma casa, cozinha, etc...as vzs a pessoa fica cansada.
E um homem de verdade e decente te entende.
anônima
19/06/2024 13h31
Essa chantagem ñ é algo saudável em um relacionamento...na realidade é chato!!
Se ele ameaça procurar outra pessoa se vc se negar, isso é uma forma de manipulação e pressão.
Tenta conversar com ele e deixar claro o qe vc
pode ou ñ se sentir confortável em fzr.
Se essa situação se tornar constante, seria boom considerar terapia de casal para entender e resolver esses problemas de comunicação...ou tomar a decisão de terminar este relacionamento.
anônima
19/06/2024 13h24
Termina com ele.
19/06/2024 13h27
Inventa algum passeio, viagem, alguma coisa pra vocês sairem da rotina e ele se distrair, daí é mais provável ele estar cansado e não querer todo dia.
Esse casamento pode estar tão monótono que parece que a única "diversão" dele é o sexo kkkk.
anônima
19/06/2024 13h24
terminar
19/06/2024 13h25
Pé na bunda, em bom português.