Ouvi falar isso no site hoje

elas perguntam
10 4
eles respondem
19/06/2024 13h30
usar a bct pra massagear o pau
19/06/2024 13h34
Raríssimas as mulheres que dominam essa maravilhosa e muito bem apreciada arte.
O cara que tem uma mulher dessa, definitivamente, tem muita sorte, claro, sem levar em conta os demais aspectos.
19/06/2024 13h36
Arrancar o pênis do cara com a bct apertando.
anônimo
19/06/2024 14h36
Exercício com a perereca, Lohane!
anônimo
19/06/2024 16h39
faça força pra cortar o xixi. sentiu que o períneo retrai? é sobre isso. voce passa a fazer isso algumas vezes por dia e depois avança para outras etapas. a ponto de conseguir expelir algo da vagina só com a contração
anônimo
19/06/2024 16h48
Obs
19/06/2024 17h06
quando a buceta da um abraço no teu pau... isso ai é o que elas comceguem fazer com essa tecnica maravilhosa que aperta o pau com a buceta e é bem gostoso na hora.
anônimo
19/06/2024 17h56
Dá um Google q é mais confiável
anônimo
19/06/2024 18h31
Se vc aprende isso nunca mais ira sofre com cólicas, será sua liberdadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
elas respondem
anônima
19/06/2024 13h28
A mesma quantidade de dados que você gastou para entrar no site e fazer essa pergunta, você poderia ter gastado dando um google para descobrir
19/06/2024 13h42
é um exercício, uma antiga técnica oriental derivada do tantra que consiste na contração e relaxamento do músculo pubococcígeo, buscando como resultado o prazer sexual. Entretanto, essa prática tbm trás outros benefícios além somente do prazer sexual. Basicamente são exercícios que "aperta e solta" a ppk. Ajuda a fortalecer a musculatura do assoalho pélvico e evita flacidez pós parto e incontinência urinária. É excelente, gosto muito de fazer.

Esses são alguns movimentos básicos:

Chupitar - "sugar" e "mamar" o pênis com a vagina.
Estrangular - apertar o pescoço da glande com um dos anéis vaginais.
Expelir - forçar para fora o corpo do pênis, ficando somente a glande no interior da vagina.
Ordenhar - massagear o pênis de maneira ordenada, utilizando os anéis vaginais.
Sugar - introduzir somente a glande peniana na mulher, que tentará após isso sugar com a vagina o corpo do pênis.
Torcer - apertar e torcer o pênis com os anéis vaginais.
Travar - contrair a vagina de modo a impedir a saída do pênis.

A mulher que domina essa arte não sai mais da cabeça do homem kkkkkkkkk
anônima
19/06/2024 13h35
Da um Google, preguiçosa
anônima
19/06/2024 13h43
Pompoarismo é a técnica usada para prender, apertar e soltar o pau com a buceta durante o ato sexual.
Essa técnica consiste em dar prazer ao homem como também favorecer o autoconhecimento da mulher em relação ao seu próprio corpo e ao seu prazer.
O Pompoarismo nada mais é que a prática constante de exercícios para fortalecer a musculatura da vagina, esses exercícios são realizados com acessórios, tais como: vibrador personal, ben-wa, colar tailandês e cones que devem ser inseridos na vagina sendo como estimuladores naquilo que deve ser feito no pênis.