Minha vida tem piorado bastante desde que me envolvi com um cara no início do ano. O relacionamento durou de janeiro até 27 de março. Ele simplesmente cortou todo contato, não respondeu às minhas mensagens nem retornou minhas ligações. Por algum motivo, não consigo esquecer isso e seguir em frente, porque para mim ficou uma situação mal resolvida, sem um encerramento adequado. Apesar de ter sido um relacionamento curto, parecia que estávamos juntos há meses. Tenho muitos outros problemas também, será que terapia resolve mesmo? Não aguento mais

elas perguntam
9 7
eles respondem
19/06/2024 14h31
Terapia, tu precisa deixar isso pra lá
19/06/2024 14h28
Diante do presente relato, eu entendo perfeitamente o sumiço desse cara.
Faria a exata mesmíssima coisa.

Muita emoção para apenas 2 meses. Fora da casinha.

Alguma merda bem séria você fez ou você deve ser chata, grudenta, pegajosa, entediante, carente para um carajo, mesmo. De qualquer forma, terapia e ocupar mais o tempo com coisas produtivas costumam resolver ou melhorar.
19/06/2024 13h54
Piorar não vai. Acho que vale a tentativa
19/06/2024 14h49
Me conversar comigo no PV , estou numa situação quase semelhante!
19/06/2024 17h20
sei como é, bem foda, faz terapia vai ajudar.
19/06/2024 17h22
ego não aceita rejeição.
anônimo
19/06/2024 19h57
Parece que 80% do site é ferrada psicologicamente.
20/06/2024 03h08
Tomando remédios tarja preta.
elas respondem
19/06/2024 14h18
O que resolver e você arrumar outro macho e sentar em outra pica..
19/06/2024 13h55
Anjo a terapia pode ser um bom caminho para lidar com problemas como oq vc descreveu e olha que ajuda e mto...
Se vc ainda se sente abalada e preso a algo que claramente ñ está mais em sua vida, falar com um profissional pode ajudar a melhorar esses sentimentos e entender de onde vêm...O processo terapêutico ñ é uma mágica que vai fzr todos os seus problemas desaparecerem de uma vez, mas com o tempo e o trabalho junto a um terapeuta, pode te ajudar a lidar com esses problemas e seguir em frente de maneira mais saudável. ^^
anônima
19/06/2024 14h34
Terapia é placebo. O psicólogo te enrola até você sozinha chegar na conclusão de que não vale a pena ficar presa a isso.

No fim, o jeito de resolver isso é o óbvio, você por iniciativa própria parar de dar importância para ele.
19/06/2024 19h50
Seria legal fazer.
19/06/2024 14h19
Passei por isso :(
19/06/2024 18h26
Passei por isso, "continue a nadar".
anônima
19/06/2024 18h30
Você é que nem eu, eu também preciso resolver tudo e deixar claro 100%. Mas as vezes é melhor só deixar pra lá, saiba que esse anseio de querer resolver tudo (com quem não merece) é passageiro, só afasta esses pensamentos e foca em você que logo logo isso sai da sua mente.
Eu passei por isso com meu ex, sempre ia atrás dele pois eu tinha a sensação que faltava resolver algo e ele me humilhou de todas as maneiras possíveis. Hoje eu me curei.