Trabalho em hospital das 5:50 até 12 dia , porém acordo 3:30 porque uso o transporte público de São Paulo q é horrível, chego em casa em torno de 14 horas , ai tomo banho e como , quando vou ver já é 15 horas , então acabo dormindo por conta do cansaço, porém minha namorada é desempregada e inclusive vizinha minha , e ela fica brava porque estou dormindo e não vejo ela , vi ela no domingo ,porém nos 2 últimos dias passei descansando. Estou errado?

eles perguntam
2 5
elas respondem
19/06/2024 14h19
Hahaha. Peça pra sua namorada passar um tempinho num hospital, nem precisa ser um turno igual ao seu. 2 horinhas, peça. Quero vê-la reclamando do seu cansaço.
Uma mulher deveria ter vergonha de reclamar do cansaço de um parceiro trabalhador, principalmente sendo desempregada. Não, você não está errado. Trabalhar cansa muito e hospitais são exaustivos.
19/06/2024 14h07
Não está errado não, mas eu acho que ela vai arrumar outro que der mais atenção pra ela.

Eu recomendo a você a deixar de trabalhar
eles respondem
19/06/2024 14h06
cara, a pior coisa é namorar gente desempregada, principalmente mulher, pois o bicho tem tempo de sobra pra fazer vários nadas e quer que vc acompanhe ela.
melhor coisa que vc poderia fazer é incentivar ela a arrumar alguma ocupação, pois se ela ficar cansada tbm, vai te entender

mulher com tempo livre + tédio = chifre
19/06/2024 14h13
Errado é ela msm
19/06/2024 14h17
Chame ela pra ficar contigo, ela assiste uma Netflix, e você dorme.
19/06/2024 15h23
As pessoas são o que são. Ou gosta dela reclamando ou termina. Estar certo ou errado é irrelevante.