Em uma reunião de condomínio de prédio e o pessoal começou a discutir sobre garagens, objetos nas vagas de garagem e carros com defeitos estacionados. Cada apartamento tem sua(s) própria(s) vagas numeradas e definidas, e o morador de um apartamento reclamou das pessoas que deixam carros abandonados ou carros pingando óleo no chão da garagem, sujando. Mas quem faz isso, faz dentro da própria vaga.
E quando esse morador reclamou dos carros que vazam óleo (na vaga dos donos deles), uma moça que é uma das que tem carro velho em uma das vagas respondeu:
"Se uma pessoa tem um carro pingando óleo na vaga dela, é por não ter conseguido arrumar. E não vou arrumar isso agora. Comprei a vaga e coloco o carro como quiser nela. Se você está incomodado tenta entrar com uma ação judicial pra tentar me fazer tirar o meu carro da minha própria vaga. E tem mais, se o meu carro na minha vaga te incomoda visualmente, eu te digo que a sua calvície me incomoda visualmente, mas nem por isso eu estou tentando te expulsar da reunião. Tenho que aturar olhar pra esse cabelo ralo que só começa no meio da cabeça".
O que acham dessa fala da mulher contra o cara (que realmente é calvo) que estava criticando essa situação dela, da vaga dela e do carro dela?