visto que as mulheres procuram o melhor provedor...é biológico gente. entre uma mulher feia e uma bonita gostosa é claro que o homem vai querer a bonita, homem sempre vai procurar a aparência

elas perguntam
13 5
eles respondem
19/06/2024 16h34
É biológico ser interesseira !!!
19/06/2024 16h26
Pensa assim: Você tá se utilizando de uma teoria biológica que se aplica em animais para determinar valores e caráter? kkkk
19/06/2024 16h37
O problema não é a mulher buscar o melhor provedor para si e sua família. É óbvio que mulheres não devem (ou não deveriam) se meter com vagabundos, marginais e encostados. O problema é ela não possuir nada para retorno, nenhum atributo mínimo que seja e ainda querer fazer exigências, como a quase totalidade das interesseiras. Favelada, ignorante, sem classe, folgada, preguiçosa, faz filho com 500 caras diferentes e por aí vai, querendo, esperando ou até exigindo tratamento de princesa de Gales. Ah, vá à merda, porra!

Mulheres que possuem valor sequer precisam se esforçar para encontrar um homem de mesmo valor e patamar. Aparecem naturalmente.
19/06/2024 19h07
Agr tenho escolher mulher que olha só o bolso O⁠_⁠o
19/06/2024 16h59
o problema não é a interesseira e sim a golpista.
19/06/2024 16h56
biológico meu pau, tu tem uma visão tão distorcida do mundo, deve achar q todo mundo é a mesma pessoa só pode
19/06/2024 16h35
Parei no é biológico. Ai depois ela vem reclamar porque o cara disse que traiu por questões biológicas.
anônimo
19/06/2024 16h33
Normalizar a mulher ser interesseira... Onde este mundo está indo parar...
19/06/2024 16h27
Mas não é necessariamente por interesses assim que muitos escolhem o parceiro. Se as pessoas só focam em coisas superficiais como dinheiro e aparência, seja homem ou mulher, é algo um tanto complicado para muita gente. Só isso.
19/06/2024 16h25
A questão, não é achar o fato de um cara ter um carro bacana, algo legal. Até porque foi ele mesmo que conquistou, a questão é estar com ele, única e exclusivamente por causa disso. Fingindo se importar, sendo fake...
elas respondem
anônima
19/06/2024 16h21
Fora que todos procuram interesses um nos outros.
19/06/2024 16h44
Normal???????????????????
19/06/2024 19h20
Tudo mundo quer do bom e do melhor, independente do gênero. A questão é a pessoa só se importar com o que você tem $$$, não com o que vc é e significa.
19/06/2024 19h15
Para mim, essa conversa vem de jovens que não viram o que é uma mulher viver um inferno nas mãos do marido e não poder fazer nada porque ele era o provedor.
anônima
19/06/2024 19h15
Só quem ficam chateados são os pobretões que não tem nada a oferecer.
Eles só querem as lindas, mas a mulher não pode escolher rico? Hipocrisia!
Interesseiros do mesmo jeito.
As feias são chutadas sem dó.