Tipo eu gosto de uma garota, mas tipo eu não dou sinais que gosto dela, o máximo que eu faço é as coisas fluirem pra ver se ela gosta de mim também, ela é super de boa comigo, não somos tão amigos assim mas temos intimidade um com o outro.

Tipo alguma coisa me diz que ela godta de mim a algum tempo, porra meu coração não vai mentir pra eu, ele diz "Cara ela gosta de você, mas ela não diz".
Mas claro que meu coração não é a porra de um ser vivo que ler mente dos outros pra dizer pro meu cerebrinho

Alguns sinais mais recentes aqui: Ela pega no meu braço e mãos, já vi ela me olhando enquanto eu tava distraido e ela sorriu pra mim, ela já fez favores pra mim, ela já me convidou pra tomar café junto com ela e seus amigos (as)

Mas claro que isso não é nenhum sinal cabivel que ela realmente esteja interessada em mim, pq hj nos se vimos e nem comigo ela falou, eu vi disfarçando olhando pra mim, mas isso deve ser só coisa da minha imaginação

Preciso que me contem sinais cabíveis!!

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
19/06/2024 17h57
Cara pq vc não chama ela pra sair? Fazer alguma coisa juntos
Ficar nessa daí é só dor e sofrimento
19/06/2024 17h54
Ela gosta de vc
19/06/2024 18h17
Só vai saber se chegar nela.
eles respondem
19/06/2024 18h10
Ouça o sábio conselho da @ravena_
19/06/2024 17h54
Eu sou apaixonado por uma user do quora mais não relevo
19/06/2024 18h13
Típico cara sem atitude.