Vizinho chato todo dia, toda hora vem em aqui em casa tentar vender alguma coisa. Tô até evitando de sair, pois ele fica o dia todo na rua, fala alto, xinga e quando vou pra fora, ele começa me olhar. Já vendeu coisas que logo depois parou de funcionar, mexe com coisa errada, drogas. Meu irmao tem amizade com ele, por isso ele vem aqui tentar vender coisas

elas perguntam
3 2
eles respondem
19/06/2024 18h59
Não. Eu não atenderia ou conversaria com ele.
19/06/2024 20h18
Ficaria puto.
elas respondem
19/06/2024 17h56
só ignora
anônima
19/06/2024 18h53
Vc vê não é obrigada a comprar nada, a fazer amizade com ele e nem a simpatizar.

Simplesmente ignore.