No ligo mais pro Bostil, em breve estou indo embora
anônima
19/06/2024 18h15
Pior era o Salnorabo.
19/06/2024 18h41
Melhor presidente da história. Se o Brasil não tivesse tantos liberalóide e analfabeto político, teria sido presidente em 2018. E o melhor disso o país estaria muito mais desenvolvido e no mínimo 400 mil vidas seriam salvas.
Se você é antiBrasil saía, brasileiro como você que parasita são dispensáveis. Um país ideal para gente como você é a Argentina ou talvez o EUA nada como sofrer uma xenofobia gringa.
19/06/2024 18h50
Tá xingando tua própria familia
anônima
22/06/2024 10h25
Smt
eles respondem
19/06/2024 18h11
Ai vai olhar o cara gosta do Bolsonaro. É uma merda mesmo. Não há escapatória.
anônimo
19/06/2024 18h44
Quem manda seu mito ficar falando bosta na pandemia engole a porra do choro que ele msm fez as pessoas ficarem revoltados ele tá certo em ficar puto por ser culpado de tudo porém na hora que ele ficou debochando das vítima vc ficou aí mito come meu cozinho come meu cozinho viva faz o 22 agora chora
anônimo
22/06/2024 10h23
Já lavei as mãos pra esse país, não tem solução, a polarização Partido das Trevas (Molusco) VS Bozo vai continuar fodendo o Brasil e a massa ainda vai continuar votando nesses lixos.

Vou continuar votando nulo/ninguém em ambos os turnos para todos os cargos até eu não tiver mais obrigação de votar.

Na verdade, todos os políticos e partidos sem exceção, não prestam.

Os políticos que estão vivos deveriam ser todos presos e todos os partidos deveriam ser extintos.

Era para apenas ter cones de trânsitos ocupando os cargos de presidente da república do Brasil, governadores dos 26 estados e do DF e prefeitos das 5569 cidades.

Os cargos de vereadores, deputados e senadores poderiam ser extintos.
anônimo
19/06/2024 18h19
O problema do brasil são os brasileiros, não apenas os políticos
anônimo
19/06/2024 18h15
Lá vem mais um tristonho infeliz desesperado e pessimista tentar espalhar desesperança para as pessoas…
O Brasil não tem jeito pra ti!
Tivemos Collor, Dilma e Bozo, a economia só cresceu nos últimos anos, com uma recessão aqui e ali. Nesse período pessoas melhoraram e outras pioraram, no geral o resultado foi satisfatório.
Sim poderia melhorar, mas a esmagadora maioria da população continuou lutando, vivendo suas vidas com alegrias e felicidade.
Quem usa essa palavra Bostil, provavelmente quer se auto flagelar, e deve ser um lambe botas de outros países.
Devemos sim ter opiniões e críticas com relação ao destino do país, mas nunca como torcedor do contra e muito menos se auto desprezando como país.
O chato mesmo, é tentar espalhar e contaminar as pessoas com essa tristeza sem fim.
19/06/2024 17h58
O lula vai foder o brasileiro
19/06/2024 19h01
Antes fosse só ladrão, também é um fdp que quer acabar com a economia do país.

Contas públicas explodindo, dólar subindo, inflação dando sinais de força e o débil mental botando mais lenha ainda criticando o Bacen e o Campos Neto como se a taxa selic fosse o culpado da merda que o país está.

A culpa da taxa de juros estar alta é por causa desse debiloide que gasta como um irresponsável de 18 anos com um cartão de crédito novo, só que nesse caso quem paga os boletos somos nós.

Mas só olhar o nível dos eleitores desse jumento, um bando de burros, mal-intencionados e pessoas egocêntricas. Os que são inteligentes, não entendem nada de economia e confiam nos portais de esquerda que resumem os problemas complexos do país em taxa selic e falta de gasto do governo.
19/06/2024 19h34
Bostileiro médio tem QI de 37