Ela mandou eu fazer regime e disse minha barriga e grande mais eu tenho 40 anos.

Eu estou um pouco acima do peso e tenho uma barriguinha principalmente quando eu faço alguma refeição. Mas eu tenho um corpo bonitinho sou ampulheta com pera quando eu estava magra era violão.......

Fiquei com ódio.........

Meu corpo e mais ou menos assim , só que com os seios um pouquinho maior e uma barriguinha.
https://vm.tiktok.com/ZMr2JTMN8/

elas perguntam
8 6
eles respondem
19/06/2024 18h52
Quando alguém faz um comentário desse tipo, pode ser uma reflexão mais sobre a pessoa que faz o comentário do que sobre você. Concentre-se em cuidar de si mesma e rodeie-se de pessoas que valorizam quem você é
19/06/2024 19h19
Por que você não deu um tapa nela?
Comece a impor respeito
Eu mato mesmo e fodase
19/06/2024 18h07
manda imagem pra gente avaliiar
19/06/2024 18h29
Se você ficou com ódio, isso significa que essa mulher atingiu o objetivo dela.
Que era o de fazer você se sentir assim.
Uma pessoa só faz isso com outra, somente quando essa outra tem uma coisa que ela não tem e que gostaria de ter, mas acha que nunca terá condições de ter.
E o quê que você tem que fazer numa situação dessas?
Simplesmente devolva não aceitando o negativo dela.
Tipo:
Se uma pessoa te oferece um cigarro e você não aceita, o cigarro oferecido fica com essa pessoa que te ofereceu.
Então, quando você não permite que uma pessoa decida como você deve se sentir, os ataques ficam com essa pessoa que tenta te tirar do sério.
Também não é bom devolver na mesma moeda as maldades que tentam te fazer, para você não se transformar naquilo que tentou te atingir.
19/06/2024 18h08
Fica com ódio porque a pessoa possui uma opinião diferente sobre você?
20/06/2024 03h10
Tá gordinha.
19/06/2024 19h20
Pessoas frustradas jogam suas frustrações em cima dos outros. Essa é a explicação.
20/06/2024 03h13
É inveja dela amiga. 66kg tá com um peso bem normal pra sua altura. Minha mãe tem essa mesma altura e pesa mais do que isso e acho ela normal. Não ligue pra essas pessoas
elas respondem
19/06/2024 18h33
Pq mulheres são tão escrotas com outras mulheres???? E homens sao tão unidos??????
19/06/2024 18h11
Alguns fatores que levam pessoas a dimuirem outras:
-Ciúmes
-Inveja
-Se odeia e quer descontar em outros. Pra se sentir um pouco melhor.
E existem muitas outras.

No caso dessa, achei que ela apenas foi inconveniente e intrometetida rs. Não achei maldosa. Não te chamou de gorda,ou de forma depreciativa,mas mesmo assim, é realmente chato.
anônima
19/06/2024 18h07
Ela só se confundiu, se a barriga é grande pensam assim
19/06/2024 19h17
Muitos motivos podem levar a pessoa agir assim, mas na maioria das vezes é a baixa autoestima. Utilizar o outro como válvula de escape é muito comum em pessoas assim, para se sentirem bem consigo mesmo.
Você parece ter consciência do seu corpo e de como ele está, isso é o mais importante, independentemente de opiniões do tipo.
19/06/2024 18h32
vc tem 40 anos?
anônima
19/06/2024 19h21
Uma mulher de 40 anos fazendo uma pergunta imbecil dessa!

As meninas daqui de 15/16 anos são de 10 a 0 na sua incapacidade intelectual