Ano passado fiquei deprimida porque não ganhei um bolo de aniversário (sim, eu posso comprar, mas queria ganhar um pra me sentir amada, estou ficando velha e sensível) e esse ano ganharei de minha amiga que é confeiteira.

Todos vão cantar parabéns para mim e eu vou achar isso o máximo, pois meu pai não costuma fazer isso por mim. Enfim... Estou um pouco sensível mesmo.

O problema é que minha amiga que vai dar o bolo quer que eu chame uma amiga minha que eu não quero chamar porque não sinto em meu coração. E não quer que eu leve a Tequila, porque há gatos na casa.

Não ficarei feliz com a presença dessa outra moça e sem a presença de minha dog.

O que fazer, ó céus? Que drama do caralho, man.

elas perguntam
4 7
eles respondem
19/06/2024 19h03
Tá fazendo tempestade em copo d'água
19/06/2024 19h05
Concordo com as últimas cinco palavras.
anônimo
19/06/2024 19h37
Não se leva animal em casa dos outros, e cavalo dado não se olha os dentes.
Vc se acha mãe de pet, as pessoas te veem como DONA de um animal.
19/06/2024 20h14
É complicado isso aí cara
elas respondem
20/06/2024 03h36
diz que não quer chamar a tal amiga, o aniversário é teu então vc tem direito de não querer convidar
19/06/2024 19h04
Ano passado ficou deprimida pq não ganhou o bolo.

Esse ano ganhou o bolo e já tá colocando empecilho pra sabotar tb.

Não consegue perceber que o problema é vc?
Pode ir comemorar o niver no paraíso que vai achar um jeito de não ser bom o suficiente.
19/06/2024 19h08
Vc é a aniversariante, se vc não quer que uma certa pessoa vá, é seu direito não a convidar, mas vc pode criar um clima estranho com a que vai te dar o bolo e mais ainda com a que vc não chamou (se é que já não está). Aí é com vc decidir se vale a pena criar esse atrito entre vcs.
19/06/2024 19h12
Se a festa não é na sua casa, não cabe a vc decidir quem vai ou não
19/06/2024 19h17
Em relação a tequila poderia abrir mão pela sua amiga..o que eu n entendi o pq ela quer a presença de uma pessoa que n te agrada. ( Já que ela é sua amiga)
Bom...n da pra ter tudo na vida...vc pode ignorar essa moça que n gosta e n levar a tequila.

O que acha?
19/06/2024 19h22
deixa de ser doida, Ingrid
19/06/2024 19h26
Quando você quer sua festa do seu jeito, você organiza, define o local e as condições.

De qualquer forma, ter alguém com quem comemorar o aniversário deve ser bom.