Hoje a tarde numa intimidade com meu marido ele pediu para fazer sexo oral nele novamente ( pois já tinha feito no banheiro só para descontrair ele) depois de 1 hora fomos fazer sexo e ele quase nunca faz sexo oral em mim mas sempre tenho q fazer nele, falei que não ia fazer pois tinha outras maneiras de nos evitar ele foi super grosso comigo, falou q eu estava com palhaçada com a cara dele , tentando me fazer de toda forma achar q eu estava errada, brigou acabou com o sexo q ainda estava nos beijos, me senti forçada, me deu nojo naquela hora, pois todos os sexos eu tenho q chupar ele é

elas perguntam
3 4
eles respondem
19/06/2024 20h19
olha, eu não gosto de mulher que é fresca e não gosta, mas você parece fazer com frequencia pra agradar e ele quase nunca faz, então manda esse arrombado pra casa do caralho, se ele não faz, não tem direito de cobrar.
anônimo
19/06/2024 19h25
Eu prefiro chupar a mulher. Não me aguento muito se eu for chupado. Chupar a mulher com ela em cima de mim, de 4 ou deitada na cama de pernas abertas.
elas respondem
19/06/2024 19h25
E qual a dificuldade em vc dizer ao seu esposo pra ele fazer oral em vc, caso contrário tb não vai receber?

A culpada é sua mesma, ele só tá fazendo oq vc tá permitindo.
20/06/2024 03h33
n é normal, é desrespeitoso
19/06/2024 20h22
O que n é normal meu bem é vc chupar até o bagaço e n ser chupada. Vamos la...na próxima vez que ele for grosso seja o triplo e diga que só vai vai fazer o oral nele se receber tbm..do contrário ele vai ficar na vontade, assim como vc fica. Mostre que quem manda é vc !! Se imponha mulher e nunca faça nada no sexo que n está com vontade no momento. Eu hein...ele quer colocar o pau na mesa, vc vai lá e coloca sua periquita pq quem manda naquela porra é vc.

Desculpa, fiquei p* da vida...onde já se viu querer ser mamado e n querer mamar..como pode isso produção???
19/06/2024 19h22
Vixe, que coisa broxante. O cara nem faz direito e quer q a mulher faça direto?! Eu num fazia mais kkkkkkkk