nao sei se saio de uma banda p ficar com outra com pessoas mais interessantes inteligentes mas tbm nao sei se minha disponibilidade é a unica coisa q visam em mim mt menos minha habilidade pra mim banda é amizade é relacionamento estou com minha ansiedade a milhão pensando mil e uma alternativas e possibilidades paralelas o pior de tudo?guardar isso so p mim nao ter ngm q me sinta confortavel em me abrir

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
19/06/2024 20h40
Eu penso nos prós e contras a curto, médio e longo prazo. Escrevo os planos e passo a refletir sobres quais mudanças eles terão na minha vida.
Ah! Me masturbo também, só pra limpar um pouco a mente e me dar clareza.
19/06/2024 20h41
Pense nas consequências a longo prazo.
eles respondem
20/06/2024 03h05
Aí não tomo nenhuma
anônimo
20/06/2024 03h09
Passou de 3 linhas eu não leio
20/06/2024 10h58
Falta de prioridades sempre dá nisso.
Estabeleça as suas e viverá bem melhor.
anônimo
20/06/2024 17h46
Nao alexandre_guanabar