tem um menino q eu sou amiga, e ele de vez em quando solta umas coisas, tipo “vou acabar me apaixonando por tu” e eu fico já cabreira e paro de responder ele, depois ele vem e fala que só tava brincando, só que eu tenho ctz q esse cara quer me pegar, mas não quero NADA com ele. se eu parar de responder e sumir vou ser mt fdp?

elas perguntam
7 3
eles respondem
19/06/2024 20h51
É tudo um jogo de interesse ... Conto a carência bater já não é mais amizade quando a carência acaba aí volta a amizade
19/06/2024 20h52
Continua, se não tiver afim da um fora nele na hora.
E pode ser brincadeira dele mesmo, se ele te considera amiga de verdade, ele provavelmente vai querer brincar /zoar com vc as vezes, como meter uma dessa de “casar com vc”, assustar e etc, se isso te incomodar é só falar pra ele.
19/06/2024 21h00
"só tava brincando" vai nessa kkkkkkk ta só testando e preparando o terreno
anônimo
19/06/2024 21h07
Só pq ele disse ,"vou acabar me apaixonando por tu"?
19/06/2024 21h20
Não existe.
19/06/2024 21h25
Fdp pq ?

Se vc não quer corresponder as expectativas dele o correto é se afastar mesmo .
elas respondem
anônima
19/06/2024 20h48
Nunca
19/06/2024 21h27
Edit: li errado.
Só existe quando a mulher é feia.
anônima
19/06/2024 21h33
O seu amigo está dando sinais de qe tem interesse em vc e você ñ compartilha do mesmo sentimento, seria bom esclarecer isso para ele....deixar claro seus limites e as expectativas no relacionamento é crucial p/ evitar mal-entendidos e confusões.
Se vc sentir qe está desconfortável e qe ele ñ está respeitando seu espaço, é melhor se afastar temporariamente até ele entender qe vc só quer amizade....e msm assim se ele ñ entender ainda da o famoso ghosting.