Eu sempre vi que, para muitas mulheres bi ou lésbicas, as gordinhas lésbicas parecem ser parceiras maravilhosas. Mas não sei muito bem descrever isso. E tenho percebido que algumas mulheres, até mesmo as mais padrão e algumas que já até foram casadas com homem, acabam namorando de verdade é com uma gordinha lésbica, e parece ser incrível.

Na sua perspectiva, quais são, aparentemente, as maiores vantagens de namorar uma lésbica gordinha? Elas parecem ser parceiras incríveis mesmo?

elas perguntam
3 2
eles respondem
19/06/2024 21h37
gordinhas sao td de bom nos heteros adoramos espero q as lesbicas reconhecam suas vantagens tambem!!
anônimo
20/06/2024 00h12
A vantagem é que ela deve ser Boyceta
elas respondem
19/06/2024 21h21
Não sei dizer.
19/06/2024 21h46
Não sei uai