Vc conhece uma pessoa, passa uns meses e decide se vao namora. Depois vc vai conhecer a pessoa, família etc com o tempo isso da 2 anos pelo menos.

Se cada pessoa q vc escolhe vc gasta 2 anos pra conhecer. Isso te da 5 pessoas q vc pode investir pra ver se vai casar.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
19/06/2024 21h52
Eu não entendi bem o conceito disso. Se você for inteligente, só vai namorar alguém com quem já exista uma pretensão de casamento. Para que perder tempo com alguém que você nem sabe se presta? A lógica é achar alguem decente, que preste e durante o namoro você poderá ter a certeza, mas desde o início a intenção já deve ser a de se casar. Namoro não é aventura, nem putaria. Tem que saber escolher.
anônima
19/06/2024 22h08
Eu só tenho tempo pra mais uma.
No caso terei 2 na vida.
19/06/2024 21h47
Vc sabe disso baseado em que? Um ex falava essas loucuras kkk....
19/06/2024 22h03
O meu cérebro parou no "Isso de da 5 pessoas"...
Porque não daria mais ou menos?

Esquece, percebi já...

Não, porque tem gente que tu conheces logo com menos de um mês de namoro etc... Logo podes até ter mais namoradas ou menos.
anônima
19/06/2024 22h44
Pra decidir não precisa ser 2 anos
eles respondem
anônimo
19/06/2024 21h48
Claro que não, não é garantia que terminarei exatamente nesse dia
anônimo
20/06/2024 10h54
Mas vc só fala besteira aqui no site
anônimo
20/06/2024 17h47
Concordo com toda e qualquer coisa que toda e qualquer pessoa disser ou mostrar